terça-feira, 18 de agosto de 2009

Aline quer impactar o Universo com seu DVD

Depois do trailer de seu próximo dvd infantil estar a muito tempo no ar pelo youtube, Aline resolve se pronunciar a respeito.

Na primeira frase, a cantora já trás a palavra mais falada em seu vocabulário depois de “raleluia”.
“Espero que o Senhor venha impactar todas as crianças”.

Ok. A gente só não entende por que tanto impacto sobre o mundo gente! A benção de Deus vai ser tamanha a ponto de causar algum tipo de impacto ambiental? Ou teremos a colisão de algum meteorito com o nosso planeta?
Brincadeiras a parte, esse tem sido o termo mais chato de se ouvir. E isso, perceba meu caro, está presente em simplesmente todos os momentos em que a artista fala em público.

A cantora comentou também esperar que o produto passe bons valores as crianças. Dando assim melhores noções de um comportamento sadio em família e etc.

No mais, a comunicação da empresa “choveu no molhado". O dvd tem previsão de lançamento no impactante mês de setembro. Prepare-se pra impactar seus olhos queriduuuuuuuuuuuuuu!!!!

8 comentários:

  1. kkkkkkkk

    Ela devia deixar de super valorizar o trabalho dela, e fazer como a Nívea Soares, que disse "ninguém precisa do meu novo cd pra nada"..talvez vendesse mais ou mudasse a imagem de "artista" gospel pra "adoradora"...as pessoas amam uma hipocrisia né?

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho isso um saco... impactar, impactar... virou gíria gospel!
    Eu amo e adoro o Deus da simplicidade...que fala comigo quando estou sozinha no meu quarto.... tenho tanto medos desses impactos!!!! Jesus, onde vamos chegar?????

    ResponderExcluir
  3. Meteoros? Nao! Aerolitos vao impactar o planeta!

    ResponderExcluir
  4. Oh...acho que sei lá hein...
    dps da musica vem me levantar faz me teu servo senhor e tralala eu não sei cantar, Aline Barros nunca mais foi a mesma!!
    a época com o Cid Moreira era melhor!

    ResponderExcluir
  5. Gente, não é só a palavra impactar que virou gíria gospel não. Há outras como "ESTE É UM NOVO TEMPO"; "DEUS VAI DERRAMAR A CHUVA" (reparem na quantidade de músicas com este tema, ufa!).
    Também amo a simplicidade e acho que Deus se agrada disso. É melhor falar o que realmente você sente no coração do que ficar seguindo os modismos que estão por aí.
    Que tal IMPACTAR com palavras novas? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Acho q a vóvis impressiona tanto esses artistas no sentido de vender, vender e vender... q tudo tem q ser muito grande, tem q gerar impacto. Até onde eu sei, quem pode mover alguma coisa, ou amolecer o mais duro coração é o Espírito. A Aline pode é morrer de berrar ae com a dança dos nhoc-nhocs dela q não vai adiantar nada se Deus não quiser. Como disse o colega alí no primeiro comentário, CD algum tem o poder de mudar sua vida, e artista algum tem esse mérito, e mais, Deus não precisa de artistas pra fazer ou falar, ele usou até uma jumenta. Ou vcs não conhecem esta história? E mais, sobre essa gírias ae, é falta de bíblia... levando pelo q os outros dizem. Vou mais além do anômimo ae em cima. Além de impactar com novas palavras Que tal impactar com A palavra?

    ResponderExcluir
  7. vcs são uns hipocritas...

    Sei que todas as pessoas prestará conta de seus atos. Inclusive vcs que acharam um meio de atrair leitores com criticas de homens e mulheres que se levantaram para fazer a obra de Deus. Eles pagaram se usam o nome de Deus em vão, mas amigos saiba que todos prestaram conta e colherá o que está a plantar.
    não perca tempo escrevendo essas coisas, perca hj um minutinho lendo o que está em galatas 6:7, v se tira algum proveito, certo que ganharam bem mais...



    Valeu.

    ResponderExcluir