quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bruna Karla renova contrato

Na ultima segunda-feira a cantora Bruna Karla renovou por mais uma vez seu contrato na empresa. Em tempos de crise, a renovação tem sido de extrema importância para aqueles que permanecem no cast da gravadora.

A presidente da MK, Yvelise de Oliveira, não só mostrou sua carranca como deu seu parecer a respeito desse momento de glória. “Ela veio pra cá com 8 anos de idade,(????) foi uma revelação de Deus. A música ‘Advogado Fiel’ é linda, eu considero uma das mais bonitas do repertório da MK, fiquei apaixonada no dia em que ouvi, tanto que pedi para ser o nome do CD", diz a vovó assumindo a dupla culpa .Enfim. Errar é humano. Afinal, Bruna entrou com 12 na empresa.

Já Bruna, obviamente, era “só sorrisos”. Feliz por tudo, feliz pela vida e ainda por se manter no topo do mundo gospel. “Eu estou muito feliz, pra honra e glória do nome do Senhor Jesus. Esse novo CD que vem para marcar a minha história é o primeiro depois de casada, e agora renovando o contrato depois de tantos anos. Pra mim é uma grande alegria poder continuar nessa família. A MK tem sido uma bênção na minha vida e tenho certeza que ainda tem muita coisa para acontecer", diz a pequena gigante que sem dúvida se vai permanecer por muito e muito tempo no seio dessa empresa. Ou melhor, família.

Bruna tem se destacado por suas incríveis interpretações. Como por exemplo uma de suas últimas canções de amor “que bom que você chegou” da coletânea Amo você vol 15. Em seu novo cd já podemos destacar de cara a versão da canção “I'll Trust You Lord”, de Donnie McClurkin.
Tirando a canção de trabalho, essas e outras prometem manter o cd da “chiquitita” nas melhores prateleiras.

Parabéns “Bruneca”! Sucesso sempre.

20 comentários:

  1. já disse e repito, se a mk for um pouco inteligente vai saber aproveitar essa garota pra tapar o espaço q cassiane deixou. Até pq ela dá de dez a zero na cassi, tem voz marcante e é baixinha tb...tudo q penteca gosta não é mesmo minha gente?
    Arrasa, Bruninha, pq em tempos de crise, minha filha, renovação de contrato merece um mês de sorrisos e festa, mas cuidado pra não gastar muito...rs

    ResponderExcluir
  2. é, eu gosto desta menininha!
    tem talento, canta MUUITO!....espero que a MK invista de acordo
    ..Boa Sorte Bruna, que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. O novo CD de Bruna Karla ganhou destaque em nossa página. A canção Ao final e Em momentos assim são versões da dominicana Lilly Goodman
    Confira o destaque do CD aqui: http://tinyurl.com/m575uu
    Para saber mais sobre a cantora internacional e conferir o clipe de Al final, é só acessar: http://tinyurl.com/ku94md

    ResponderExcluir
  4. A música de trabalho é pessima! Tinha q ter sido idéia da Velhayse! Ainda tem coragem de dizer que "pediu" pra trocar...

    Imagino ela falando: "Troca essa porra pra essa penteca do Anderson..."

    Sasha

    ResponderExcluir
  5. tenho medo desta Yvelise, ela é muito feia!

    ResponderExcluir
  6. bruna ate agora to chorando vendo essa sua foto eu nao consigo mais parar de ouvir as tuas tres melhores musicas que acho toads elas bonitas mas a que mas gosto sao na eternidade que bom que voce chegou e advogado fiel todos devem pensar que é mentira mais nao se Deus e pai e o meu salvador ele ha ainda que eu vire sua colega e tenha seu numero no meu celular felissidades pra voce e seu marido bruna

    ResponderExcluir
  7. se a mk ñ for bastante inteligente pra percebe um grande talento como asse fica dificio da credibilidade a mk como empresa gravadoura, e bruninha ñ veio para preencher espaço de ninguem á té por que a cassiane deixou de interpreta louvores que falavam a alma deva ter mudado de compositores foi o erro mas ñ vai deixa de ser uma mulher de deus, só é compara antes e depois , bruninha cont... assim louvando pra o DEUS TODO PODEROSO um abraço do irmão leo da paraíba ; um versiculo para vç josué 1:5

    ResponderExcluir
  8. a bruna é uma benção na minha vida ela canta muito tem uma voz linda meu sonho é de conhecela de perto bruna que Deus ABENÇÕE A SUA VIDA e do seu marido alguém sabe mim dizer que ela ta gravida mesmo e de que a mãe dela morreu?

    ResponderExcluir
  9. fala sério essa menina canta demais só nao gostei mt das musicas mais ela tem um vozerao isso ela tem!

    ResponderExcluir
  10. BRUNA PARABÉNS PELOS EU CD ADVOGADO FIEL É UMA BENÇÃO VINDO DO CORAÇÃO DE DEUS QUE DEUS USE MUIO BRUNINHA ADVOGADO FIEL ,EM MOMENTOS ASSIM,QUE BOM QUE VC CHEGOU ,LAGRIMAS DE GRATIDÃO PAI EU CONFIAREI SÃO AS MINHAS FAVORITAS BJOS DEUS TE ABENÇÕE

    ResponderExcluir
  11. Bruna Karla meu Deus como canta!
    SOU HUMANO!
    Eu gosto;
    ATE O FINAL!
    Demaaaaaaaaaaaaaaaais voooc e de Deus mulheer!

    ResponderExcluir
  12. Nossa gente denunciem este blog

    ResponderExcluir
  13. Conheci Bruna quando ela tinha 12 anos, Cantando na Igreja qual eu era membro Assembléia de Deus Teixeira de Freitas - Fonseca - Niterói, não vou esquecer nunca, eu era 3 anos mais velho, no final da apresentação fui com o Pastor Celso Brasil e sua Familia leva-la em casa no Rio de Janeiro. Bruna com certeza não deve lembrar de mim, mas ela sempre foi Benção na minha vida, obrigado por deixar Deus te usar, e ser uma mulher fiel, temente a Deus, Amém.

    ResponderExcluir
  14. AFINAL ASSINAR CONTRATO COM A MK EM TEMPO DE CRISE NÃO FACIL, MAS SE TRATANDO DA BRUNA OU ASSINA OU VEM A AI A MAIS NOVA CONTRATADA DA SONY OU REUEL MUSIC ENTÃO MESMO EM MEIO A FURACÃO QUE ENVOLVE TODA A MK E MELHORA RENOVAR QUE AI TEM TALENDO E DA FRUTO PRA MK, SABENDO QUE LIDAR-SE COM A MK SEM CONTRATADO ASSINADA E GUERRA DECLARADA PELA GRAVADORA QUE TE EM ACOLHE E DA CARINHO QUANDO SEU MELHOR E DADO EM CADA NOTA, PORQUE CARINHO SO TEM QUANDO VC TA NO GRUPO DEPOIS VC SAI COMO UM COVARDE AI ENTRA COVARDIA AFINAL DO GRUPO MK QUE SO SE IMPORTA COM NEGOCIO, E UMA TABEM QUE A BRUNA E INTRUMENTO DA MK NÃO SO ELA COMO A FERNANDA, EYSHILA,LEA,ALINE,CRISTINA,PG SÃO OS QUE SEGURAM O CAST PRA FINACIAR OS CONTARTOS COM OS OUTROS INTEGRANTES AGORA A RESERVA TA A LIZ,KLEBER,A LILIAN,WILLIAN, FLORDELIS E A BETRIZ SÃO S COM UM BOM REPETORIO DA UM CEHGA PRA CA QUE BENÇÃO PRA MK AGORA SE TRATANDO DA MARINA QUE NÃO VENDE SO GRAVA PORQUE SE NÃO ENTRA EM ESTUDIO SE PREPARA PARA MÃO QUE AI A COBRA VAI FUMAR, MAIS VOLTANDO ASSUNTO A MK E EMPRESA QUE TE GERA MAIS NÃO VALE A PENA INSISTIR NELa PORQUE AI EM COISAS NÃO DA PRA SER LANÇADA, CASO CONTRARIO O CDPRIMEIRO PASSO TINHA SIDO PELA MK MAIS COM A PRESIDENTE TEM QUE APRENDER DEIXAR DEUS IR NA FRENTE E NÃO ELA TA AI. BRUNA VC E UM FOCO PRA MK PARABÉNS NOS PROXIMOS VC ASSINA COMIGO BEIJOS E AS PORTAS ESTÃO ABERTAS VC E BENÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. a bruninha esta gravida?

    ResponderExcluir
  16. Bruna tá é muito gorda,nossa ela tem que vigiar esse cardápio,e fazer uma boa dieta. Espero que a equipe dela de imagem veja rápido isso,afinal uma voz tão marcante mais gorda no video num fica nada bonito não. Bruna tem uma linda voz,Deus abençõe cada vez mais. Mais vigia essa boca irmã,dieta,dieta e dieta.

    ResponderExcluir
  17. Bruna está é gordaaaaaaa.Dieta irmã dieta e dieta.

    ResponderExcluir
  18. bruna voce ta linda desse mesmo jeito

    ResponderExcluir
  19. voce e muito lindo do mesmoe jeito que e

    ResponderExcluir