quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Eis que vejo Novo Som

Já apareceu no MKShopping o novo cd da banda Novo Som – Estação da Luz. Prometendo mundos e fundos, os senhores tentam sair do esquecimento após tanto tempo sem gravar nada novo.

O nome de Alex tem sido relembrando por seu péssimo comportamento na vida conjugal, histórias de adultério e problemas de “estrelismo”. Dentre elas o famoso caso já resolvido com a então cantora Pamela, outro exemplo de candura.

O cd vem com um “surubandê” de compositores diferentes. Dentre eles Anderson Freire (oh...), Davi Fantazzini e pasme, Lenilton. Não. Não é o retorno. Eles devem ter pagado muito caro por essa canção E a faixa do titio que já carregou o talento do grupo é só a 12. Então até chegar lá, ou você já dormiu pensando na Pamela ou já jogou o cd pela janela.

Fugindo da careca do galã ou da barriguinha sexy dos “Meninos”, a capa é bem diferente, trazendo uma sensação de cd bom.

No pop-up do MKShopping, o solista que não deu certo conta que espera que o cd seja benção pra sua vida. “Ore por esse projeto e pela família Novo Som”, diz Alex tentando parecer mais “bíblico”.

Agora é só esperar pra poder analisar de perto o conteúdo deste TÃO ESPERADO (ai meu Deus... vou fazer xixi de emoção) cd...

VALE A PENA RESSALTAR, que se o cd for bom seremos suficientemente justos para reconhecer a qualidade.

42 comentários:

  1. Pamela, outro exemplo de candura..... adorei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Só para constar não é "eles devem ter pagado" e sim: devem ter pago....kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo é muiitooo burroooo! É melhor estudar mais um pouquinho, antes de sair digitando asneira.

    As duas formas "Pagado" ou "pago" estão corretas, de acordo com a regra dos particípios abundantes:

    Após os verbos TER ou HAVER, devemos usar a forma clássica: tinha aceitado, havia suspendido, tinha ganhado, havia gastado, tinha pagado;
    Após os verbos SER ou ESTAR, usamos a forma irregular: foi aceito, estava suspenso, fora ganho, era gasto, será pago.

    Alguns gramáticos defendem o uso de ganho, gasto e pago após qualquer verbo auxiliar: ser ou ter ganho, ser ou ter gasto. Assim sendo, “a conta foi paga”, mas “ele tinha pago ou pagado a conta”.

    ResponderExcluir
  4. Estudar portugues faz bemmmmm

    ResponderExcluir
  5. Pessoal daqui detesta mesmo o Novo Som, heheheheh. Eu gosto da banda, comprei o cd e sem duvida vai ser um dos melhores da Mk esse ano. Opa, é melhor eu sair do blog senão vão dizer : vc gosta do Novo Som? O que vc ta fazendo aqui no blog então? Vaza! Ou então vão falar dos meus erros de portugues, kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Quero parabenizar vcs pela clase em criticar o cc já foi assim agora é só apelação, não deixem cair o nível plissssss

    ResponderExcluir
  7. Quem não tem o que fazer fala de mais, e quem fala de mais da bom dia a cavalo.
    E quem se presta a esse trabalho, foi, é ou será um Abel na vida.

    ResponderExcluir
  8. Um Abel? Vc quis dizer Caim?

    ResponderExcluir
  9. Dever ter pagado ou pago?!?! O Novo Som?! Acho que foi o Lenilton quem pagou vcs mnão acham? Afinal de contas, quem foi que sumiu da mídia???

    ResponderExcluir
  10. Não seu desatualizado, ser Abel hoje em dia significa ser Corno mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Esse cd com apenas um dia de lançado ja esta em 1º lugar em vendas no site da MK.

    ResponderExcluir
  12. Falar é bom difícil é fazer melhor...kkkk
    Enquanto falam Deus está honrando muito a vida do Novo Som... E se Alex fosse td isso que vc´s falam... Meu filho Deus não o deixaria louvando a Ele ainda... Então olhem o argueiro que está no olho de vc´s... E outra Deus disse:"Ai daqueles que tocar no meu ungido", continuem pois só virá mais bençãos para vida deles e mais "bençãos" ainda para a vida de vc´s....
    *Bjim*
    Deus tenha miserircódia....
    A paz....

    ResponderExcluir
  13. Alem de ser isso tudo que vcs falm ainda tem mais um pra lista de, ele é bissexual...isso msm curte o babado...

    que nojo tenhodesse meio gospel

    ResponderExcluir
  14. to ouvindo o cd agora,é claro q eu baixei ele pela net,não gastaria meu dinheiro suado om esse troço kkk.Bem a principio,continua o mesmo novo som de sempre,aquelas musiquinhas melosas com o Alex tentando cantar alguma coisa,so faltou um dueto co a Alda Célia,ou com a Pam Pam(opa deixa quieto,se não vão falar que é marcação)rs
    Mas no contexto mesmo estando na mesmice até que esta 1 milhão de vezes melhor do que o cd novo do 4/1,q na minha opinião abriu a cova e se jogou dentro rs.
    Agora a Mk falar que esta em primeiro lugar????
    Não estranho nada,isso é puro marketing,ou vcs acham q Novo Som é tão bom assim,que em, um dia vederia mais do Fernanda Brum.(sem puxa saquismo,valeu?)

    ResponderExcluir
  15. Que?? hâmmm..
    :Ha entrei no recadinho errado pensei que era o da pamm pam..
    Thau vou lá!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. O cd dos caras está muito bom gsotei muito mais cada um tem seu gosto eu respeito! destaques para a musica Verdadeiro Amigo, Janelas da Vida, Na tua Direção, Tua Força, Te agradeço e Se eu For!

    ResponderExcluir
  17. A pessoa q faz este tipo de critica, deve ser algum puxa saco fracassado do meio gospel que não vingou, ou um Abel da vida pensa q o Alex traçou a mulher dele, porque esta deve passar o dia cantando as musicas do Novo Som e tem foto com todos do grupo, ou então alguma mal amada que tentou se chegar a alguém da Banda e se deu mal.

    ResponderExcluir
  18. Afilhado da Marina A fonica de Oliveira q afundou o Voices ou pega a Diretora da MK, Cristina

    ResponderExcluir
  19. A poucos dias o Novo Som gravou o clip da musica Recomaçar, vem coisa boa por ai e já estão em primeiro lugar no rank Brasil!

    ResponderExcluir
  20. È a melhor Banda da Mk, o Novo Som tem história na musica gospel do Brasil, como por exemplo é a primeira banda a gravar musica romantica no meio evangelico, depois disso a maioria das bandas gravam musicas romanticas, Parabens a Banda Novo Som por mais uma obra prima "Estação de Luz".

    ResponderExcluir
  21. Ouvi o CD e votei na opção " jogar pela janela".Achei que todas as músicas são variações do mesmo tema.Sem falar que já não suportava mais Alex Gonzaga tentando ser o cantor que ele nunca foi, subindo cada vez mais a tonalidade das músicas, desrespeitando a sua tessitura e, consequentemente, meus pobres ouvidos, sem necessidade nenhuma.Aliás, tecnicamente falando, Lenilton sempre foi e sempre será superior a todos eles juntos,porque ele sim, sabe o que é sensibilidade musical.

    ResponderExcluir
  22. eu comprariaaa /claro sou fã deles!

    ResponderExcluir
  23. MINHA FILHA QM É VC PARA JUNGAR O NOVO SOM!
    NEM CANTAR VC DEVE SABER E Q EXISTEM VÁRIIOS TIPOS D VOZES
    MAS EU RESPEITO A SUA OPINIÃO PORÉM VC NÃO RESPEITA A VOZ DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  24. CD milllll.... D+++... Novo Som Deus abençoe cada vez mais a vida de vc´s... Através das canções sinto um grande conforto da parte do Senhor.... Novo Som Forever.
    ^^
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  25. MEU QUERIDO VIDA DE CRENTE E COISA SERIA ;;;NÃO FALAR ISSO NÃO VC PODER CAIR NAS MÃOS DE jeova

    ResponderExcluir
  26. jesus nos ensinar a ajudar quem esta caído;;;não podemos juguar mas sim ajudar a levantar atraves da nossa oração ;;;;crente não fica trocando conversa ;;crente preguar a palavra DEUS ;;;;;

    ResponderExcluir
  27. Apesar de gostar muito do novo som, concordo com muita coisa que é postada no site.As pessoas tem que abrir os olhos para essa fábrica de dinheiro e seus supostos cristãos que é a MK PUBICITÁ.

    ResponderExcluir
  28. S tdos os boatos sobre Novo Som e Alex são verdads, n sei e provavelment n saberei... s verdad for, Deus fará a sua part em disciplinar e aplicar Sua justiça... s mentira for, o mesmo p os caluniadores! a verdade eh q já fui, e sou muito abençoado pelas musicas da banda... s eh a unnão da banda ou a misericórdia d Deus não sei... sou fâ da banda e axo os caras muito bons, isso tdos tem que admitirem!!! então, n perdemos nosso tempo divagando sobre coisas q não sabemos ao certo!!!! a paz d Cristo a todos!!!!

    ResponderExcluir
  29. Novo Som ja foi banda , eles eram musicos ate o CD ´" Não é o fim " . Depois que foram para a MK foi so derrota . Mas tem ainda alienados que compram seus atuais CD´s intitulados de mantra gospel ( musicas sem sentido algum) , não responderei comentarios de ninguem , esta é minha opiniao , ate mais

    ResponderExcluir
  30. novo som e uma das melhores bandas gospel do brasil ,quem nao gosta deles nao entende de musica e sao uns babacas ,novo som e tao bom que chegou a cantar com a banda catedral.ate mais otarios.

    ResponderExcluir
  31. o natalia martins ,voce deve gostar daqueles velhotes cantando,sem falar que tu deve ser velha.mostra um video teu no youtube qero ver se tu ta la cantando.

    ResponderExcluir
  32. seu bobo a intenção da banda é agradar a Deus e não a vc

    ResponderExcluir
  33. novo som nao estao nem ai para essas criticas pois estao com muita fama,tanta fama que ate quem nao gosta e porque conhece.obs:geraldo abdo e um dos melhores bateristas do brasil.sou primo do mito e quero deixar um abraço para a banda.

    ResponderExcluir
  34. Poxa tem tantos assuntos bons pra se comentar e vcs ficam criticando A e B, poxa se vcs do site não gostam do artista então não fale neles, eu amo ouvir as músicas da banda novo som e tambem curto o som da banda catedral, parem de brigar cada um com seu artista preferido e ponto final nisso.

    ResponderExcluir
  35. Velho vai cuidar da tua vida em vez de falar mal deles. Se você não curte eles problema é teu mas isso não te da o direito de querer falar que o novo cd está assim ou asado. E outra tua mãe não te ensinou que é bom cuidar da propria vida? quando vê isso você deve ser um(a) mal amado(a) que quer aparecer de todo jeito, que ninguém te suporta e em vez de você ir procurar o que fazer, vem falar mal de pessoas que você mal conhece, nunca conviveu. Odeio pessoas como você que quer se achar a merdinha e não é porcaria alguma, aposto que você NUNCA chegaria ao rastro do sucesso deles, aposto que você NUNCA enfrentaria tudo o que eles enfrentaram pra chegar onde chegaram, você eu e nem ninguém tem o direito de falar mal, ou criticar qualquer coisa do proximo. E enquanto você fala mal deles, Deus os ergue e os coloca acima de você porque Deus é justo e sabe tudo e vê tudo também. Agora vê se tu cria vergonha nessa tua cara e vai cuidar da tua vida, IDIOTA.

    ResponderExcluir
  36. Nossa esse cara que criticsa tanto o Alex deve ter inveja dele..só críticas..santão!!!!

    ResponderExcluir
  37. esse site É IDIOTICE PURA!!!GANHAM O QUE COM ISSO IDIOTAS?

    ResponderExcluir
  38. Pra quem não sabe a Pamela e Alex sao irmãos biologicos

    ResponderExcluir
  39. sabe pra mim ea melhor banda da atualidade,que tem proclamado o evangelho e as boas novas de salvaçao,erros todos cometem afinal nao somos perfeitos por isso buscamos a perfeiçao.sou tanto novo sonico qt catedratico,fala serio as duas bandas sao unicas!

    ResponderExcluir