terça-feira, 11 de agosto de 2009

Filha de Alda Célia fala sobre CD

A respeito da canção em que participa dentre outros assuntos, a filha de Alda Célia, Giovanna, entra em favor da mãe em sua comunidade. Seria alguma questão em relação a nossa análise de “Canções do espírito”?

“o CD novo finalmente saiu com muito esforço . mesmo ele estando maravilhoso , muitas musicas foram cortadas/editadas . mas isso não importa o que importa é que o CD esta maravilhoso .

várias pessoas estão reclamando do fato de que tem inglês na musica "Ele Nos Ama" . inclusive , a musica "Leão de Judá" iria entrar no CD toda em inglês mas não foi autorizada e por isso Alda traduziu para o português . eu realmente não compreendo porque a reclamação sobre a língua estrangeira . o propósito é atingir OUTRAS nações e não somente o Brasil . não é só o Brasil que prescisa de Jesus e Inglês é a/uma das línguas mais faladas no mundo , que quer dizer que qualquer parte do mundo pode ser atingida por musicas em inglês . então vamos falar sobre o amor de Deus para as nações também”.

Acho melhor pregar primeiro num português correto pra depois pensar em profetizar no “estrangeiro”, né?

12 comentários:

  1. Evangelizem as favelas e morros do Rio, os presídios super lotados, os desabrigados... Eles falam português mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém nunca viu um erro de português aqui né? Engraçado isso... coisas desse tipo é o que mais comete o autor(a) desse blog. Acredito que a guria tenha digitado rápido, por isso o erro. Como deve ser o caso de quem faz a matéria. Mas com isso aqui é uma coisa mais “profissa”, seria o caso de fazer um revisionamento no Word (RS). Particulamente, eu gostei muito também da parte cantada pela "Gi" rs, um inglês bastante autêntico, diferente de alguns cantores que vemos por aí, que fica uma coisa muito forçada a pronúncia (brasileira cantando em inglês). Essa menina tem futuro!

    ResponderExcluir
  3. Que ela tem um inglês fluente tudo bem, mas cantando? Misericórdiaaaaa.
    Berrou a musica inteirinha, pra mim ela estragou a musica

    ResponderExcluir
  4. qd vc berra axo q vc nao nota! intao qm é vc pra falar alguma coisa! vc nem de musica entende entao vai fazer uma aula de canto e depois vem falar q ela tah berrando!

    ResponderExcluir
  5. Eita, faltou assunto e ai resolveram detonar a menina por causa de um erro de digitação???
    Criticar sim, mas o que realmente é notícia!!!

    ResponderExcluir
  6. sou fãn do trtabalho da alda,mais este cd novo deixou adeseja,espera mais como foi cd "jardin secreto",mesmo assim gostei da musica cantada em ingles,temos que evangelizar o mundo,não so o brasil,Giovanna continue sempre cantando com sua mãe voce tem voz linda como sua mãe.

    ResponderExcluir
  7. O Novo CD de Alda está muito bom...
    Acho tbm uma falta de educação tremenda, dos autores desta nota, ressaltar de forma grosseira o português da menina. Porém creio que ela está certíssima. A música está uma maravilha e poderia com certeza ter mais letras na língua inglesa. Gostei bastante da música! Pois não somente alcançaria o Brisil como sempre vem alcançando desde seus primeiros albuns, mas tbm alcançar outras nações através do louvor abençoado dela.
    Parabéns Alda Célia.
    E dono(a) do Blog, ñ faça mais isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Agora só falta querer me corrigir tbm né...!?
    Tá Prof Pasquale, é Brasil* !!!

    ResponderExcluir
  9. Criticar é muito fácil para muitos, mas não tem pessoas como Alda Celia e sua família pregando o evangelho não só no Brasil, mas, nas nações. Alda continue firme, realizando o sonho que Deus sonhou para voce. Grande beijo, Marcia.

    ResponderExcluir
  10. Seja vc mesmo um adores dor e nao critique o cd, OBRIgada alda Celia ,estou com vcs e familia. Ana gibara

    ResponderExcluir
  11. nao existe so a linga brasileira o importante é fazer o que deus quer se nao deus so teria criado uma unica naçao e um so povo.
    adorei seu cd continui sendo essa pessoa usada por Deus e o mais que ele cumpra em sua vida a vontade dele para sua vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a conta bancária só na engorda...Ou vocês acham que estes cantores da música Gospel cantam pela fé???Oh povinho ingenuo sô!!!My GOD!!!

      Excluir