quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Kleber profetizando às nações Européias

A MK tenta tomar o mercado Europeu. Afinal, onde há Brasileiros, há dinheiro. Ainda mais levando em conta o poder aquisitivo daqueles que podem morar por lá.

Depois de Bruna Karla chega a vez de Kleber Lucas dar o ar da graça nos países nobres. Dessa vez é a França que será brindada com a terrível voz arranhada do cantor. De 23 a 30 de agosto ele participará das festividades pelo sexto aniversário da igreja Pão da Vida, na cidade de Paris.

O empolgado site da MK Music deu a notícia ainda passando os telefones para quem se interessar em ver o evento. No caso de você que mora na baixada, Paris certamente deve ser o nome da padaria do Juca do Pão. Porque desse evento você só vai ver mesmo em foto.

Kleber embarca hoje (20) para a “cidade Luz”. A lista de músicas? “Antigos sucessos que, com certeza, fizeram parte da história de muitas pessoas”, diz o site. E mais uma vez ninguém vai reclamar com ele sobre a pouca divulgação de seu cd ala “Beto Guedes”. Mas logo em seguida, até mesmo as pré-definidas são anunciadas. 'Mulher de Ló', 'Proclamação' e 'Quatro Estações'.

Se ele cantar igualzinho como no cd a gente até freta um jatinho pra ver essa benção de perto!! Ô sharabacanda... amém??

10 comentários:

  1. Tome cuidado ao se pronunciar. Não ha perdão para blasfemias contra o Espirito Santo de Deus. Já li varias vezes frases tentando ser engraçadinhas, sem pensar que Deus é Deus, real, tardiu em irar mais grande em força. Portanto não é brinquedo de ninguem. é só uma alerta ta?

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Ah só pra vc saber do que se trata, eu me refiro as linguas estranhas postadas aqui. Do artista vc pod falar, mais ao falar do nosso Deus é melhor ter mais respeito com o Rei do reis.

    ResponderExcluir
  3. ele bem q podia fikar por la msm né
    q nema ana paula valadao
    ir embora do brasil ia ser um alivio pors meus ouvidos cansados

    ResponderExcluir
  4. Ao ler o título "Kleber profetizando às nações Européias", imaginei logo a cena: Kleber na Cidade Luz ao pé da Torre Eiffel com um Shofar na mão... rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. axo q qm podia ir embora é vc com sua patetice ia ser uma alivio para os meus olhos nao ver tanta besteira! idiota invejoso!

    ResponderExcluir
  6. e dono dessa porcaria de blog! qm é vc pra falar da voz do kleber? vc só passa de um idiota q c acha por escrever um blog ridiculo entao antes de falar da voz dele pensa bem !

    ResponderExcluir
  7. Bichinha pão com ovo esse redator...
    Muito tchola.
    hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Mas a voz dele tá o óóóóóóó´´oóóóóóóóó´
    mesmo sempre rouco suando que nem louco!!
    Alguém diz pra ele que a medicina tá avançada e já oferece solução pra tanta sudorese!!
    A voz precisa urgente de um bom tratamentoooo
    quanta rouquidãoooooo
    Daqui á pouco tá cantando que nem a Aline Barros com a companhia atráz por não aguentar dar um agudo sozinho sem ajuda do Back!!
    Te cuida Kleber Lucas!

    ResponderExcluir
  9. vcs são idiotas que Deus venha ter misericórdia de vcs enquanto vcs criticam ele a Ana valadão brum eyshila estão levando a palavra a lugares não alcançados e todos eles principalmente a Ana valadÃO tem muita unção...vão se converter filhos do cão...vão buscar as coiusAS que vem do alto onde a traça não destroi e nem corroi...e eles são bençãos...ah e não emprestem a b oca de vcs pro diabo...só uma dica!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ola pessoal confesso entrei no Blog por curiosidade.
    Ja trabalhei como vocal de muito desses cantores citados aqui.
    E certo dia pedi a Deus me tira dessa sujeira senhor, pois tenho medo de me contaminar. E assim Deus o fez.
    Mais Tenho que ser justo com os que realmente levam a serio o ministerio de Deus na terra, assim como eu... pela graça de Deus.
    Andre valadao durante ensaios de um grande evento gospel (trofeu Talento em 2008), todos os cantores chegavam cantavam e saiam para seus palacetes sem se quer fazer uma oraçao... Andre valadao, Nivea Soares e Ana Paula Valadao, terminaram de cantar e disseram: gostariamos de pedir licensa a todos nos iremos fazer 1hora de oraçao aqui dentro, musicos e diretores sairam para fora, so ficou os tres e alguns poucos vocalistas da banda e oraram. Isso demostra temor a Deus. Pecadores todos nos somos, mais a graça de Deus nos alcançou...
    Eu sai do meio gospel pois estava começando a me escandalizar e a biblia fala se algo ti faz pecar arranca-o fora ou seja no meu caso se algo ti causa encanda-lo nao veja ou sai para nao ver.
    Vi prostituiçao produtor musical ficando com mulher de cantor de quarteto famoso e acabando com casamento... vi backvocal famosa hj cantora e esposa de um grande cantor adventista discutindo feio dentro de studio de gravaçao sem o menor medo de ser observada, vi Pastor subir pra pregar depois de cheirar cocaina, ministrou oferta arrancou muita grana em grande evento gospel petencostal do Brasil.
    Por acidente presenciei suruba de musicos com cantora que se diz cantora petencostal e infantil.
    Mais a graça de Deus alcança esses que pecam ou pecaram, assim como a sua Justiça, nada fica emcoberto perante o senhor. Esse ano de 2012 e ano que Deus ira ter encontro com muitos que receberam a unçao e nao fazem juros a ela ou usam para se beneficiar e nao para alcançar os necessitados. Olham na midia ja começou a desmascarizaçao de pastores corupitos, cantores viciados em prostituiçao.
    Que Deus tenha compaixao, e que haja tempo de arrempedimento pra muitos.
    Ao Amigo que e proprietario do Blog:
    Cuidado com citaçao de nomes vc nao tem noçao de como e essa mafia... por mais decepcionante que seja, a maioria das coisas que vc diz aqui e verdade... Mais nao cite nomes de forma tao explicita a nao ser que vc tenha presenciado tais atos...
    Que Deus abençoe a todos e nao se escalizem busquem a Deus e fujam do que os fazem pecar, e creiam a justica de Deus e tao ificaz quanto a sua graca.

    ResponderExcluir