sábado, 15 de agosto de 2009

Marina de volta as entrevistas?

O próximo “Conexão Gospel” trará a melhor das novidades. Não teremos apenas uma simples entrevista. Mas sim Marina de Oliveira novamente em seu posto original, fazendo as perguntas certas ao convidado da semana Kleber Lucas, que vai contar um pouco sobre seu DVD.

Às vezes vale a pena perturbar a empresa. É sempre bom ver quando o bom senso alcança as mentes, tanto de Marina quanto da direção do programa, que teima em deixar Angélica nas entrevistas principais dando aquele tom de “mesmas perguntas”.

Nada contra a única repórter visível da empresa. Porém, Angélica não tem o carisma significativo para todo quadro principal. Só para os específicos. Como foi o caso do passeio em que ela deu ao lado de Cristina Mel na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de janeiro.

Em estúdio, Marina sempre soube descontrair os artistas. Fazendo perguntas singulares e bem humoradas. Quebrando assim o “gelo evangélico” e mecânico que por hábito acaba sendo instaurado a cada programa. Exemplo vivo foi o cansativo bate-papo com o ministério Sarando a Terra Ferida, na semana passada. Apesar do ótimo produto, o grupo não conseguia sair do título do cd, falando mil vezes que, além de ser a canção favorita, o tempo favorável era o tempo de suas vidas.
Seria o caso de uma melhor direção? Possível falha da diretora e de sua insistência em deixar Angélica como única responsável pelas perguntas.

Vejamos então como será a entrevista com Kleber “Frutas”... ops.. Lucas.

5 comentários:

  1. Conexão Gospel na TV aberta!!!!! Vamo fazer um bate-panela na frente da gravadora...rs

    ResponderExcluir
  2. A mk esta dura. Vai ajudar a pagar um horário na tv aberta anonimo? Do contrário , fique satisfeito(a) com o que ainda restou.

    ResponderExcluir
  3. Pensando bem, já tem muita gente na TV fazendo os evangélicos passarem vergonha...rs

    ResponderExcluir
  4. Com Certeza quem escreve esse blog é um homossexual.

    ResponderExcluir
  5. eu to achando que a MK precisa dar uma inovada nos seus cantores, nos seus assuntos, nos programas, nos debates...EM TUDO!
    rs

    ResponderExcluir