terça-feira, 11 de agosto de 2009

Mãshîah – De onde vem? pra onde vão?

Não obstante a quantidade significativa de fracassos já contratados no cast da gravadora, a mk assume mais essa responsabilidade. O tal ministério com nome do espirro, nasceu da mesma forma que a também não tão maravilhosa Banda Giom, carregada exclusivamente pelo então compositor Anderson Freire. No caso do ministério é Marcelo (baixista) e o Cacá (voz e violão) quem carrega o talento. Ou seja, contrate a banda e ganhe de brinde um cd praticamente todo pronto.
O visual “hipongo a paisana” também não causou boa impressão. Assim como a Giom, pelo visto o visual novamente não foi quesito para contratação. A barriga do de camisa preta era berrante.

A questão é começar com histórico apenas de composições. É uma missão e tanto. Mesmo assim a empresa tenta. Os meninos têm site oficial e já participaram de uma tarde de autógrafos. Nada muito exuberante. Apenas um “Oba oba” com as meninas do Ellas na Uruguaiana. Ou seja, só havia uma meia dúzia de gatos pingados.

Enquanto o público era apresentado ao novo protótipo evangélico, as meninas do Ellas conseguiam pouco mais da atenção dos poucos presentes no local. (Que cabelo é esse Bethânia...?)


Até oração da parte dos novos roqueiros rolou. Porque afinal oração é quesito básico pra dizer que é crente, né?


Depois de pouco tempo, Alomara Andrade da comunicação fez sua pose de madame e chamou o táxi para tirá-los do meio do famoso mercadão localizado no centro do Rio de Janeiro.

Então tentando. Mas infelizmente, de cara já estão com cara de fracasso. Ao menos alguém trabalhou né Alomara...

A analise do CD será feita logo logo pela MK3! Aguarde!

5 comentários:

  1. Nossa, a Roberta estava om a mesma roupa do Especial 93... KKKK.

    ResponderExcluir
  2. Bethania lavou o cabelo com agua Sanitaria!!!
    Eu nao entendo pq a MK faz isso. Pq gastar tempo e dinheiro com um grupo desses? A hebe gospel deve estar caducando mesmo....

    ResponderExcluir
  3. As meninas do Ellas deveriam se preocuar mais com o visual já que são pessoas públicas e assim vuneraveis a comentários. Poxa...de aparência mesmo elas estão péssimas. Não é pra ser um "glamour" o tempo todo mas, procurar uma harmonia nas roupas seria bem legal. Gosto de montão delas mas, esse "visú" está trash!

    ResponderExcluir
  4. é... o evangelho esta mesmo sendo bastante escandalizado.mas Deus esta com os seus olhos de fogo la das alturas observando tudo isso e naquele grande dia todos pagarao...

    ResponderExcluir
  5. po conheso eese cara w ta wntre ela kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir