sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Nojenta mas eu vendo, meu bem

Eyshila continua bem na fita. Segunda-feira (24) ela esteve com sua irmã Liz Lanne ao lado da “véia” Yvelise para fazer aquela pose bonita pras câmeras.
A ocasião foi em celebração dos bons números da cantora. Que depois de milênios ainda conseguiu vender 250 mil cópias do cd “terremoto, 100 mil pelo cd “até tocar o céu” e 50 mil pelo “amigas”. Segundo o texto da MK, platina duplo, platina e ouro. A nomenclatura da ABPD estava correta. A MK é que como sempre nem se preocupou em entrar no site pra escrever a matéria corretamente. Mas agora, após nossa matéria, foi corrigido.

'Estou muito feliz! Isso tudo que está acontecendo é a prova do cumprimento das promessas de Deus na minha vida. É como se Ele estivesse assinando em baixo dessas premiações, confirmando o meu ministério’, diz a cantora naturalmente feliz. “E, eu só posso agradecer ao meu Deus por ter sido tão generoso. Sou grata também à Cristina Xisto, à Marina de Oliveira, e principalmente, à Yvelise de Oliveira por ter acreditado em mim', complementa.

Além daquele papo profético de almas salvas que pulamos pra poupar sua paciência, brincando de cavalinho no colo da cantora, dona Yvelise completou. “Estou muito alegre! Quero que vocês saibam que somente três cantores aqui na MK têm Disco de Platina de Duplo. E um deles, que Deus honrou, foi a Eyshila. Isso muito me alegra, porque eu sempre acreditei no seu trabalho e lutei muito por isso”.

O momento de “conquista empresarial” também contou com a presença de sua irmã “robert” Liz Lanne. Pouco entendemos do porquê da presença de “Talita Cume” ao lado de sua irmã “Fênix”. No máximo podemos deduzir que ela ali estava apenas secando os discos da irmã e pensando “ai Senhoooar... Eu não deveria estar aquiiiiii..! Mas UM DIA!! Eu chegarei a vender maaaaaaisssssssss!!”.

20 comentários:

  1. Puts! A nomenclatura mudou de novo??? Acho q a mk errou hein.... Não?!?

    ResponderExcluir
  2. caraca
    Mk3 muito demais velhoo ...
    "ai Senhoooar... Eu não deveria estar aquiiiiii..! Mas UM DIA!! Eu chegarei a vender maaaaaaisssssssss!!".

    adooooroo !

    ResponderExcluir
  3. Nogenta? Não seria Nojenta?

    ResponderExcluir
  4. A Nomeclatura nao mudou não! Texto errado da Mk mesmo... Essa quantidade especificada é pra DVD. CD, platina 100 mil, platina duplo 200 mil, oruo 50 mil.

    ResponderExcluir
  5. No texto da Mk está certinho... acho q foram vcs que erraram...

    "Além dessa conquista, Eyshila recebeu ainda Disco de Platina (por 100 mil cópias vendidas) pelo trabalho ATÉ TOCAR O CÉU, lançado em 2007 e também Disco de Ouro(por 50 mil cópias vendidas) com o CD AMIGAS."

    http://www.mkmusic.com.br/ConsultaNoticias?mid=11792&page=1

    E nojenta é com J...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria. Mas, como sempre vocês exageram um pouco. O termo "nojenta" não caiu nada bem.
    Fora isso, a matéria está muitíssimo boa.

    ResponderExcluir
  7. Gosto quando vocês são justos..
    Estava esperando uma matéria sobre as conquistas da Eyshila...Particularmente não acho ela nojenta, pelo contrário, acho a Eyshila super simpática.. mas não vem ao caso..
    O que importa é que ela tem moral pra vender e continuar ganhando prêmios com cds antigos, coisa que muitos cantores rebolam pra conseguir e não conseguem... Isso ae, sejam cobras mk3, mas na hora de fazer justiça conto com vocês!!

    ResponderExcluir
  8. O sonho dela é ser Aline Barros..até problemas nas cordas vocais ela arrumou...


    eitapovo chatooooooooo do kraioooo

    ResponderExcluir
  9. A Mk ja consertou o texto. Ridículo terem errado esses numeros né? rs
    http://www.mkmusic.com.br/ConsultaNoticias?mid=11792&page=1

    ResponderExcluir
  10. O que é um disco de platina duplo perto do de DIAMANTE que a Cassiane ganhou com "COM MUITO LOUVOR"?

    Ah...

    E foi o primeiro cd de diamante da empresa...
    Só depois que a G3 foi ganhar um!

    ResponderExcluir
  11. Irmãos em Cristo descançem a lingua,querendo ou não a Eyshila canta e vende sim Cd's e Dvd's.Sorte da Mk Music segura ela gravadora renova logo o contrato.

    ResponderExcluir
  12. AI GENTE COM ESSA VOZ DE CABRA ROUCA...SÓ A ALA GAY QUE COMPRA MESMO....ECA!!!!!!!DEUS ME LIVRE!!!!

    ResponderExcluir
  13. cabra rouca concordoooo........kkkkk

    adorooooooooooo!!!!!!

    e da Liz Lane um dia eu chego lá..rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  14. Ai gente,
    vocês são demais. Eyshila canta muito e se tudo isso está acontecendo da vida dela, foi permissão de Deus. Mas gosto da maioria das notícias q vocês colocam, pois o q falta é isso, alguém falar o q pensa. Mas não exageram, ela é cantora de verdade. E o problema nas cordas vocais foi pra crescimento dela, experiência dela com Deus. E não vem q não tem, Aline Barros já cantou mais. beijos

    ResponderExcluir
  15. bando de ridiculos vcs desse blog

    ResponderExcluir
  16. Sabem oq vcs fazem vão ORAR bando de desocupado
    Oushii, Canta muito bem e naum são vcs que vão mudar isso, A Eyshila naum quer ser a Aline de jeito nenhum, e pra quem disse que a Eyshila tem voz de cobra rouca e só a ala Gay que comprar os Cd's dela então eu sou um Gay, pq eu compro os Cd's dela! vão se catar banda de desocupadoo! RIDICULOS!

    ResponderExcluir
  17. O que me deixa mais perplexso é ver a que limites a inveja do ser humano chega,né!
    Queridos,preocupen-se apenas com suas vidas espirituais que , diga-se de passagem deve estar de mal a pior...
    é muito feio falar tudo isso só porque a eyshila é linda, mulher de DEUS, ungida(vcs sabem o que é isso?!), canta muuuuito mesmo depois de problemas na voz, alcança tons dificílimos e além de tudo, SABE ESCREVE MUITO BEM,E NÃO ASSASSINA P PORTUGUÊS...
    Já que são tão sinceros, porque não postam sobre vcs mesmos dizendo o quanto são ridículos e desocupados...vão se converter!!!

    ResponderExcluir
  18. a propósito eu sei perplexo é sem s mas foi erro de digitação. grato. Rhennan.

    ResponderExcluir
  19. quem foi esse maluco q disse q a
    Cassiane ganhou disco de diamante de com muito louvor ela ganhou de platina triplo no máximo em 2003 mas na realidade ela nem tem e q loucura é essea do Oficina g3 ter disco de diamante só maluco mesmo

    ResponderExcluir