sábado, 22 de agosto de 2009

O azeite de Fernanda Brum

Quem viu em foto agora vê em vídeo.

Segundo a sinopse isso aconteceu no III Congresso de Cura das Emoções na Igreja Batista Central da Barra. A mesma em que a pastora cantora ministra suas doideiras proféticas.

Fernanda fala que “a unção quer todo o seu corpo”. Ela cita membros e orgãos. Segundo a pastora após esta benção até andar no Shopping fica difícil. Isso porque a unção te acompanha onde for. A cantora é tão pitoresca que simula um possível choro de alguém na praça da alimentação só de olhar para a futura ungida.

E é então que a partir de 4:22, depois de uma vasta explicação, “Pastora Peniel”, imbuída da autoridade da palavra do “Divino”, derrama um jarro de suco repleto de azeite, provavelmente extra virgem, sobre os cabelos e ombros da “amada”.

Ainda citando a inflamada sinopse do vídeo no youtube, “sinta a unção de Deus nessa ministração”.

51 comentários:

  1. O povo erra por não conhecer as escrituras. Santo Deus, fico é com pena. Tantos acreditando na bizarrice dessa gente. Pelo visto, ao invés de ler a palavra a popstora prefere os folhetins da Glória Perez. Que roupa é essa?? Não estamos na índia Are baba!

    ResponderExcluir
  2. - Era melhor usar o spray da Alda Célia...

    ResponderExcluir
  3. Gente, se fosse em mim eu dava na cara dela ... pensa no trabalho que não deu para lavar esse cabelo!!!

    ResponderExcluir
  4. é, o patrocinio do galo e da carmelita sumiram daqui...

    ResponderExcluir
  5. - Era melhor usar o spray da Alda Célia...[2]

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs...
    Caraca...
    Adoro isso aqui
    Vocês não perdoam ninguém

    ResponderExcluir
  7. Essa do shopping foi pesada O.o

    - Era melhor usar o spray da Alda Célia...[3]

    ResponderExcluir
  8. Dúvido que se fosse pra ungir a cabeça da Fernanda , ela deixaria cair tanto óleo assim sobre sua cabeça , vaidosa do jeito que é, no programa do Raul Gil ,no quadro Homenagem ao Artista, nossa a cada 15 segundos ela mexia nos cabelos, afffff.........

    ResponderExcluir
  9. O povo erra por não conhecer as escrituras. Santo Deus, fico é com pena. Tantos acreditando na bizarrice dessa gente. Pelo visto, ao invés de ler a palavra a popstora prefere os folhetins da Glória Perez. Que roupa é essa?? Não estamos na índia Are baba! [2]

    Manda algum pastor jogar um jarro de suco de laranja com 1 latinha de azeite na cabeleira da Brum pra ver se ela não vira a mesa do altar...ainda mais que ela tem um chamego, o coração nesse cabelo....afff...rsrs

    ResponderExcluir
  10. vcs são uns idiotas parem de perder tempo criticando a mulher enquanto vcs fazem isso mas Deua abençoa seus bando de imbecis!!!
    ela não sabe nem que vcs existem!!!

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é certa, isso não passa de modismo neopentecostal! Aonde encontro no novo testamento a prática de derramar óleo sobre alguém? A única passagem que fala de unção propriamente dita é no livro de Tiago que ensina a unção de efermos por presbíteros! Não ensina ungir, fotos etc. Não questiono a motivação, porém a nossa regra de fé não é nossa motivação e sentimentos, mas sim as Sagradas Escrituras! Nossa motivação deve está pautada nos estatutos divinos! Que esses cantores se voltem plenamente para o ensino bíblico, pois é condição SINE QUA NON para o amadurecimento da fé cristã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mateus que vc ira encontrar a resposta..

      Excluir
  12. Senhorita Gleicy, a bíblia condena chamar as pessoas de idiota! Não concordo com a postura de ficar procurando erros em pessoas para criticar por criticar. Porém fica dificil ficar neutro diante de tanto frenesi e erros doutrinários propagados por cantores e pregadores da atualidade. Não podemos ficar nessa postura neutra justificando tal postura dizendo: "Quem é você pra julgar". Saiba que não podemos emitir juízo condenatório pra ninguém, pois esse só Deus pode fazer. Mas no que se refere ao julgar (verificar, analisar, comparar com a bíblia) é responsabilidade de todo cristão: saber discernir o certo do errado, as práticas extra bíblicas e as doutrinas errôneas tão presentes em nosso meio! Vejamos João 7.24: "Não julgueis pela aparência, mas JULGUEIS pela reta justiça". Diante desse texto aprendemos que não podemos comer tudo como divino porque podemos ser enganados! Repito, não questiono a motivação da fernanda Brum, mas saiba que é responsabilidade dela, sua e de todos que professam o nome de Cristo, zelar pela sã doutrina e não propagar ensinos extra bíblicos! Não é só ela que é ungida por Deus, todos nós fomos quando recebemos o Espírito Santo, mas essa unção não nos concede isenção para proclamar ensinos erroneos, se fizemos isso, a nossa prática errônea tem que ser identificada e rejeitada porque assim nos ensina as escrituras! Repito que não há passagem bíblica no novo testamento que manda ungir alguém porque este tem chamada de Deus. Devemos sim, ungir enfermos pois assim nos ensina a epístola de Tiago. Saliento que não é o óleo que cura, mas a oração da fé que cura! Espero que compreenda as minhas Palavras, e que vc, eu e todos atente para a Palavra de Deus! Que Deus abençoe o ministério da Fernanda Brum, e abra os olhos dela para que ela fique na sã doutrina e abandone essas práticas neopentecostais!

    ResponderExcluir
  13. AFFE.....QUE ROUPA RIDÍCULA ESSA ALÁ CAMINHOS DAS ÍNDIAS, ESSE CABELO CAFONA ....AGORA QUANDO ESSAS BIZARRICES PENTECOSTAIS CHEGA ME DAR ASCO...PALHAÇADA DE CRENTES PENTECOSTAIS ...A BÍBLIA FALA QUE ERRAMOS POR NÃO CONHECERMOS AS ESCRITURAS SAGRADAS...PRA QUE ISSO ????? JESUS RASGOU
    O VÉU DA SEPARAÇÃO , NÃO PRECISAMOS DE ARTEFATOS E INDULGÊNCIAS PARA SE OBTER NADA ...É ATRAVÉS DA FÉ E CRENÇA EM JESUS QUE CONSEGUIMOS NOS CURAR DE QUALUQER COISA SEGUNDO A VONTADE DE DEUS , É UMA PENA QUE ESSA GENTE ARRASTA MULTIDÕES ATRÁS DESSAS ERESIAS!!!! E OUTRA COISA UMA CANTORA QUE SÓ TEM FÃ GAY , DAÍ VC PODE TIRAR ALGUMA CONCLUSÃO DE QUE IMAGEM ESTÁ REFLETINDO.....VAIDADE, LUXURIA, ENTRE OUTRAS COISAS, QUERO VER A CABELO DE PROMESSA , COM AQUELAS UNHAS DE PORCELANAS E CABELO DE ESCOVA PROGRESSIVA, CANTAR DE GRAÇA , VISITAR ENFERMOS NOS HOSPITAIS , DIVIDIR O DINHEIRO COM OS POBRES E FAZER A CARIDADE ...QUE A GENTE NÃO VÊ FAZENDO ......FAÇA-ME UM FAVOR!!!!

    ResponderExcluir
  14. PARA ANÁLISE:
    NÃO HÁ REGISTRO NOS MANDAMENTOS DE JESUS OU DOS APOSTOLOS, O UNGIR COM ÓLEO, PASTORES, APOSTOLOS, OBREIROS...ERA NOTÓRIO, OS APOSTOLOS FORAM UNGIDOS COM O ESPÍRITO SANTO, E TODOS PERCEBIAM. DEUS TENHA MISERICÓRIDA DE NÓS!
    LEAN

    ResponderExcluir
  15. PERAI NE GENTE AÍ JA É DE MAIS VCS NÃO ACHAM QUE JA ESTA NA HORA DE PROCURAR SEGUIR O EXEMPLO DELA VCS SE ACHAM NO DIREITO DE FICAR MAGOANDO AS PESSOAS E O CABELO ELA É VAIDOSA SIM,TODO MUNDO É E EU ACHO QUE ELA DEIXARIA SIM DERRAMAR O OLEO ELA FOI ESCOLHIDA POR DEUS JA PENSOU SE CADA 1 TIVESSE NO LUGAR DELA AINDA BEM QUE ELA NÃO CONHEÇE VCS,E A ROUPA DELA ELA SE VESTI DO JEITO QUE QUISER AGORA EU QUERO VER SE FOSSE 1 CANTORA DO MUNDO NÍMGUEM DIZIA NADA ISSO É SO PRA TIRAR A HONRA DE QUEM NÃO SE TIRA ARE BABA DIGO EU

    ResponderExcluir
  16. NÓS DEVEMOS CONHECER PRIMEIRO AS PESSOAS ANTES DE JULGÁ-LAS.VÁRIAS PESSOAS POSTARAM COMENTÁRIOS DE QUE ELA NÃO DEIXARIA UNGIR OS SEUS CABELOS DESTA MANEIRA, MAS PRA COMEÇO DE CONVERSA ISOO FOI UM ATO PROFÉTICO QUE COMEÇOU PRIMEIRAMENTE NA VIDA DELA, ELA FOI UNGIDA DA MESMA MANEIRA. VOCÊS ADORAM CRITICAR AS PESSOAS SEM ANTES CONHECÊ-LAS. PROCUREM LER A BÍBLIA OU GANHAR ALMAS PRA JESUS. POIS ELA SENDO CRENTE PENTECOSTAL OU NÃO, NO DIA DO GRANDE JULGAMENTO, APRESENTARÁ MILHARES DE ALMAS (INCLUSIVE HOMOSSEXUAIS LIBERTOS PELO PODER DE DEUS)AO SENHOR JESUS COMO FRUTO DO SEU MINISTÉRIO AQUI NA TERRA, CONTRIBUINDO GRANDEMENTE PARA O CRESCIMENTO DO REINO DE DEUS. E VOCÊS QUE FICAM CRITICANDO E JULGANDO UM ATO PROFÉTICO DESIGNADO PELO SENHOR? QUANTAS ALMAS VOCÊS JÁ GANHARAM PRA JESUS HOJE? PARE DE FICAR PERDENDO SEU TEMPO CRITICANDO AS PESSOAS, ANALISANDO COMO ELAS SE VESTEM OU COMO AGEM, E DÊ UMA PEQUENA OLHADA NO ESPELHO E FAÇA A SEGUINTE PERGUNTA: "SENHOR O QUE TENHO FEITO PARA O CRESCIMENTO DA TUA OBRA? SERÁ QUE OS MEUS ATOS E AS MINHAS ATITUDES TÊM AGRADADO A TI?" OLHE ENVOLTA DE VOCÊ, ATÉ MESMO DENTRO DA SUA CASA, POIS A SUA PRÓPRIA VIDA PODE SER MOTIVO DE VERGONHA E DIFAMAÇÃO AO NOME DE DEUS.
    "A SEARA É GRANDE MAS SÃO POUCOS OS TRABALHADORES". TRABALHADORES ESTES QUE ESTÃO POR AÍ PERDENDO TEMPO DIFAMANDO E CRITICANDO PESSOAS QUE NÃO CONHECEM NADA DA SUA VIDA E MUITO MENOS DO SEU MINISTÉRIO.

    ResponderExcluir
  17. Interessante....é só a Fernanda Brum que faz a obra de Deus é? Anônimo, não seja como papagaio repetindo o que as pessoas repetem... Interessante como as pessoas sentem dor pelo cantores, mas não se incomodam quando a bíblia é torcida! Não vejo ninguem se doendo quando os estatutos bíblicos são quebrados! Vocês são testemunhas da Fernanda Brum ou de Jesus?
    Nada tenho contra a Fernanda, porém não tenho que comer tudo e achar gostoso só porque é a Brum que tá afirmando. A minha regra de fé é a bíblia, e não a Fernanda Brum! Interessante que ninguém respondeu a pergunta: Onde no novo testamento encontro base para ungir alguém com excessão dos enfermos?

    ResponderExcluir
  18. ESTA PAGINA Ñ MERECE NEM COMENTARIO A FERNANDA É UMA CANTORA ABENÇOIADA ,AS PESSOAS HOJE EM DIA QUEREM GANHAR FAMA DEFAMANDO AQUELES Q FAZEM E CUMPREM A VONTADE DO SENHOR JESUS Q É SALVAR VIDAS E TRANSFORMALASC AQUELES Q AINDA Ñ CONHECAM O EVANGELHO E QUEREM TORNASE A SI MESMO UM deus PERDEM SEU TEMPO FAZENDO MIDIA E COMENTARIOS DEFAMADORES ENCIMA DAQUELES Q TIVERAM SUAS VIDAS TRANSFORMADAS,O MUNDO PRESISA REALMENTE É CONHECER SEU CRIADOR JESUS O UNICO CAMIHO PARA SE CHEGAR A DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Deixeem de seer bestas!
    Fernanda Bruum' é uma benção e vcs uns otários!
    Orem pra qe Deus derrame a mesma unção sobre vcs! Fariseuus!

    ResponderExcluir
  20. Sr ANONIMOS vai ler biblia, orar , fazer jejum ao inves de ficar criticando! Salvação é individual, vai se preocupar com a sua e não com a da pastora!
    Quer ficar na internet então vai ver coisas que edificam o nome do Senhor ao inves de criticar!

    ResponderExcluir
  21. nossa!!!nossa!!!queria eu receber óleo ungido,fala sério ; aqueles que condenam certas atitudes evangélicas,tomem muito cuidado não mexam com UNGIDOS DE DEUS......e fiquem na PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
  22. Bom gente, é muito bom ser ungido sim,mas as pessoas acabam exagerando,por falta de conhecimento da BIBLIA,aonde se viu isso derramar esse tanto de óleo na cabeça da moça.
    FIQUEM NA PAZ!

    ResponderExcluir
  23. Mais uma vez o argumento fraco dos defensores dos cantores: "Não mecham com os ungidos de Deus", porém se tornam contraditórios, até de otários esse fã nos chama; Uma vez que todos temos o Espírito, você não tá tocando nos ungidos ao utilizar um termo chulo como otário?
    Leia mais a bíblia e não seja marionete

    ResponderExcluir
  24. "De novo eu pergunto: Aonde encontro no novo testamento a prática ou mandamento de ungir pessoas, objetos? "
    No novo testamento só aparece uma referência em Tiago, para presbíteros ungirem doentes, efermos. Mas onde se derrama óleo em pessoas e objetos?

    ResponderExcluir
  25. GLÓRIA DEUS PELA VIDA DA PASTORA FERNANDA E QUE DEUS ABENÇOE ESSAS PESSOAS QUE ELA UNGIU COM A GRAÇA DO SENHOR E COM A AJUDA DO ESPÍRITO SANTO.

    ResponderExcluir
  26. Lalá, você afirma com tanta convicção isso, então me mostre onde há no novo testamento o ensino de ungir pessoas com óleo (fora a unção de enfermos por presbíteros)?
    A maioria das igrejas estão iguais a igreja quando começou a se distanciar da fé quando constantino entrou na mesma... Hoje como naquela época observamos um monte de ensino errado, e as pessoas estão cegas, não exercem a Palavra de Deus para discernir o certo do errado. Precisamos de uma nova reforma protestante!!!

    Sola Scriptura!

    ResponderExcluir
  27. gloria deus pela vida da pastora fernanda brum continuer sendo essa mulher de deus que e, abençoando a vida daqueles que querem ser abençoados e deixa quem quizer critica pq esses estao nas maos do senhor...ser nei deus agladou a todos ne...

    ResponderExcluir
  28. Meu Deus! Quanta religiosidade!
    Aposto que nenhum de vocês que estão nesta página de uma rede nacional, criticando uma pastora, estão com a vida tão santificada assim , pra querer dizer o que é certo ou errado.MEUS AMADOS,cuidado com o que falam, isso pode vir em dobro pra vocês, pq mesmo que por um acaso ela esteja errada, quem deve julga-la é Deus e não nós. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  29. "PASTORAS", "CANTORAS", E MUITO ADULTERIO NAS 'IGREJAS EVANGELICAS'

    ResponderExcluir
  30. JOGUEI NO LIXO CDS DE 'CANTORA ' Q ALISOU CABELO ,CAPIXABA

    ResponderExcluir
  31. uai .. e num na pópria Bíblia que diz : " Meu povo perece por falta de conhecimento ?"
    tsc tsc tsc .. calei hein?

    ResponderExcluir
  32. nossa da até desgosto de ver filhos do senhor falando assim de uma profeta de deus !! desde de quando deus olhá as nossas roupas desde quando deus olha os nossos caprichos as pessoas de q falam tal coisa estam tao preocupadas com a aparencia e a moda de hoje q naum se preocupam q deus esta voltando e q naum há mas tanto tempo,só lhes digo uma coisa a palavra tem força e deus esta voltando /ah e a corajosa ai que escreveu a terceira frase falo com tanta bravesa q nem o nome poz, só de vc ter falado tal frase foi vc mesmo qm tomou na cara um beijo a todos da profeta do senhor!!

    ResponderExcluir
  33. Afama é mexe com a cabeça das pessoas. Toda pessoa tem um momento ruim... A responsabilidade dela é grande e as vezes ela deve pirar! Todos se apegam ao azeite na menina... mas é bem melhor do que ficar uzando drogas como a maioria dos famosos, dar com o carro em qualquer lugar em um poste por excesso de bebida porque não aguenta a fama! ficar fazendo apologia a criminalidade e as drogas... isto ninguém jamais vai criticar! Creio que os incomodados são os outros mas as pessoas que participam da fé, invés de ficar de fora criticando elas sabem o que é sentir a paz que Cristo dá. O único mal da Fernanda ainda que eu acho hoje é ela ter sempre que agradar a todos e ter sempre que ser a certinha para não denegrir ninguém.Olhem para seus pecados! Vão achar coisas piores do que o óleo no cabelo da moça!

    ResponderExcluir
  34. De todos os que leram e apoiaram os comentários cheios de hipocrisia e inveja,comentários maliciosos,o meu desejo é somente que Deus faça o que Ele julgar certo no tempo que ele achar melhor.
    Por que condenar eu não posso,assim como nenhuma pessoa nessa terra pode,pois somente Deus,o único, eterno e imutável pode.
    Saibam que de tudo o que se foi dito nesse Blog ou fora dele Deus te pedirá conta.
    Esteja certo de que o ministério dessa mulher vem de Deus e que mesmo com pedras sendo arremessadas ,ela continua de pé porque Deus está com ela,porque o ministério dela foi levantado e está sendo honrado por Deus.
    Vocês não podem a atingir,pois Deus é quem vai a frente dela,vocês tem mexido é com Deus e é Ele quem os JULGARÁ.
    Pode não ser agora,mas se não houver arrependimento,um dia vocês saberão que Deus é Deus e é com essa mulher,Pastora,que mesmo não os conhecendo ora para que sejam salvos e libertos.

    ResponderExcluir
  35. Eu era mto fã da fernanda brum, até perceber as heresias que pregava. Tinha todos seus CD's e DVD's. Mas joguei... Mas não deixo de admirá-la como cristã e sinto bem fundo e forte no meu coração que ela irá se converter à VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, a Católica Apostólica Romana. Fernanda é muuuuuiito inteligente, tenho certeza disto! Fernanda... te aguardamos naIgreja de Jesus!

    ResponderExcluir
  36. Tbm veju a fernanda brun como uma pesoa muito inteligente, e tenho certeza que vai se converter ao verdadeiro cristianismo e cair em si, enquanto naum é tardee!

    ResponderExcluir
  37. NA MINHA IGREJA O MEU PASTOR TANBEM FAZ ISSO ESTA ESCRITO NA BIBLIA VCS NAO SABEM DA VERDADE ELA E USADA POR DEUS EU SINTO A PRESENSA DO SENHOR EM CADA SHOW QUE EU VOU DELA VAO SE CONVERTER MEUS QUERIDOS
    SO TENHO MAS UMA COISA A DIZER
    ESTA ESCRITO NA BIBLIA QUE : AI DAQUELE QUE MECHER COM UM SERVO MEU ; SE CUIDA POIS JESUS ESTA VOUTANDO VCS VAO PRESTAR CONTA COM DEUS NAQUELE GRANDE DIA ELE VAI COBRAR TUDO O QUE VCS FALAM DOS SERVOS DO SENHOR SE CUIDA

    ResponderExcluir
  38. SANGUE DE JESUS TEM PODER !!!!! ESTA ESCRITO NA BIBLIA QUE TODOS TEM QUE SER LAVADOS COM SEU SANQUE E COM SEU OLHO DE PODER SE VCS NAO SAO EVANGELICOS E MELHOR SE CUIDAR ELA E UMA MULHER UNGIDA SE ELA ESTA ERRADA ( QUE NAO ESTA ) QUEM TEM QUE JUGAR ELA E DEUS E NAO VCS QUE SAO PECADORES SECULARES COMO DISSE A AMADA AQUI EM CIMA VAO SE CONVERTER

    ResponderExcluir
  39. Não acho que a Fernanda Brum pregue heresias.Acho que ela tem costumes que muitas igrejas pentecostai tem,na qual eu eu cresci.E nem por isso meu pastor nunca pregou coisas fora da palavra de Deus.Nunca vi a unção com o óleo,como uma coisa ruim pelo contrario, vejo a unção como uma benção em nossas vidas pois esta sendo derramado por um servo(a),o qual Deus levantou na nossa terra.Então cabe à Ele julgar quando vier nos buscar.Quanto a nós devemos vigiaar,deiscernir o certo do errado,mas não criticar! em minha opinião Aa Fernanda é uma benção de Deus em minha vida! Suas canções falam muito ao meu coração,e até hoje não vi nada nela que me fizesse pensaar coiass ruins a respeito.Mulheres: quem não acha o cabelo da Fê maravilhoso?? e que mulher não gosta de se cuidar?? mesmo aquelas de igrejas mais rígidas,sabem se cuidar da maneira que podem! Pra mim isso e super natural...

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. "Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda." (João 15:16 ACF)->A FERNANDA É ESCOLHIDA DE DEUS, e tenho certeza q todos esses q postaram comentários maldosos,nem mesmo vão uma igreja,e muito menos conhecem seu ministério,também tenho certeza q nenhum tem um cabelo tão lindo quanto o dela,e quanto a roupa,olhem-se no espelho primeiro...

    ResponderExcluir
  42. Unção de Pessoas: A unção de pessoas era feita, quando com propósitos espirituais, com o objetivo de separar-se esta pessoa para uma tarefa específica, seja enquanto rei, sacerdote ou profeta. É importante também notar que todas estas tarefas eram realizadas em conjunto com o objetivo de guiar o povo de Deus tanto espiritualmente quanto secularmente. Já no Novo Testamento esta ação, a unção de pessoas, foi substituída pela imposição de mãos, a qual outorga autoridade para ministrar, educar e servir, como até hoje é feito na ordenação de pastores e diáconos. Há que se entender, entretanto, que este processo não tem exatamente a mesma significação da unção com óleo de outrora, não há qualquer santificação sendo conferida através deste ato, pois, a santificação ocorre no momento da conversão quando o salvo é selado pelo Espírito de Deus, e não há também qualquer transferência de poder, pois, todo o poder está nas mãos de Jesus Cristo (Mateus 28:18),-> mas, este ato indica com firmeza que aquele que está sendo ordenado, é reconhecido pela Igreja como tendo sido separado por Deus para a obra.Vcs julgam e criticam o q vcs próprios desconhecem. O azeite de oliva simboliza uma vida útil e vibrante, sendo símbolo de regozijo, saúde e de qualificações de uma pessoa para o serviço do Senhor:"Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco." (Salmo 92:10 ACF) O derramamento de óleo sobre a cabeça de um homem indicava que este homem havia sido separado para uma determinada tarefa a serviço do Senhor."Então tomou Samuel um vaso de azeite, e lho derramou sobre a cabeça, e beijou-o, e disse: Porventura não te ungiu o SENHOR por capitão sobre a sua herança?" (I Samuel 10:1 ACF) "Em todo o tempo sejam alvas as tuas roupas, e nunca falte o óleo sobre a tua cabeça." (Eclesiastes 9:8 ACF).

    ResponderExcluir
  43. são muitas as referencias. Conforme vcs já sabem na exposição de Tiago 5:14, o óleo não tem em si nenhum poder curativo sobrenatural, além de seu próprio poder como medicamento. O verdadeiro poder está no Senhor, e pode vir a ser derramado sobre o enfermo, em atendimento às orações de verdadeiros crentes no Senhor Jesus Cristo, aqueles que foram justificados pelo Seu sangue.entendam que o texto fala de oração,do poder da oração!!Quem já viu os testemunhos e pregações da Pastora sabe como o espirito santo age fortemente nela,tenho certeza q a Fernanda é conhecedora da verdade,pois a verdadeira igreja de Cristo não tem placa de madeira, com nome feito de tinta, aos q dizem ser da VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO, a Católica Apostólica Romana,sim reconheçam seu erro,pois A unção de enfermos não é um sacramento, já que não há nenhum sacramento, pois para tal exigir-se-ia um sacerdote para intermediar sua aplicação. E na Nova Aliança, cada crente em Jesus Cristo tem acesso direto ao Pai através Dele, sendo portanto, seu próprio sacerdote, dispensando qualquer tipo de intermediação humana. Além deste fato, não há como se complementar a obra do Senhor Jesus Cristo, ou tomar-se qualquer ação que resulte em graça. A obra de Cristo é completa e perfeita, e a obtenção de graça se dá através do poder do Senhor mediante oração e fé.Os pais da Igreja não praticaram a unção com fins espirituais na Igreja, entendendo que esta ação não deveria ocorrer no cerne da Nova Aliança. A instituição da unção dos enfermos durante a Idade Média, (que veio posteriormente a se tornar a extrema-unção católica, e que após o concílio Vaticano II voltou a ser, para os católicos romanos, a unção de enfermos) foi obra de "cristãos" que não tinham uma teologia séria, embasada na Palavra de Deus, mas, ao contrário, desejavam apenas mais um meio de controle sobre as massas.Aí eu também pergunto pra que a crisma.A Igreja Católica adquiriu práticas do paganismo romano com todo o seu misticismo. Rituais místicos de purificação foram adaptados e nessa adaptação foi criado o sacramento da crisma,q por acaso não seria de origem pagã.Pesquisem mais sobre sua igreja....
    PAZ....

    ResponderExcluir
  44. AH! E porq retiraram o vídeo?......

    ResponderExcluir
  45. eu queria ver o vídeo!

    ResponderExcluir
  46. Pois é, eu também gostaria de ver esse vídeo, mas creio q ficaram com medo que a mão de Deus pesasse sobre eles,que perdem seu tempo criticando servos de Deus, em vez de irem buscar a Cristo para suas vidas,pois tenho certeza q quem tem Cristo em sua vida tem seu tempo bem melhor aproveitado,espero q Deus venha sim a pesar sua mão sobre eles,mais com seu amor, sob vossos corações, e venha a quebranta-los libertando-os desses sentimentos maus,q é difamar aqueles q são ungidos por Deus,e que eles possam retirar esse blog do ar,e substitui-lo por um que seja destinado a boas coisa, q realmente sejam de valor e que mereçam nossos comentários!!!!

    ResponderExcluir
  47. Ela não tem medo de ousar, principalmente, se recebe de Deus esta ordem. E por cumprir à risca esse chamado, ela tem sido honrada de diversas formas, inclusive, superando marcas de vendas pouco alcançadas por muitos cantores até mesmo da música secular.

    ResponderExcluir
  48. a bilbia diz: AI, daqueles que ousar tocar no ungido de Deus.
    Se vocês não entendem os mistérios de Deus, calem a boca e não critiquem, se ela esta ou não errada o problema não é de vocês, e ela usa o que quiser e o que sentir vontade, e quando quiser. Vocês iram se arrepender de se levantar contra a serva do senhor.
    Vão orar seus desocupados, e se não gostam de serem julgados, NÃO JULGUE.

    ResponderExcluir
  49. a por favor crie vergonha na cara vai orar cuidar da sua vida e salvação que ela cuida da dela.vc nao vai sava-la nem ao resto da humanidade.cuide-se pois a vinda de jesus esta proxima.

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus... Perdoe essas pessoas pois elas não sabem o que falam e de quem falam... Lembre-se desse versículo: O SENHOR é a força do seu povo; também é a força salvadora do seu ungido.
    Salmos 28:8... Portanto pense muito antes de tocar no ungido do Senhor, porque a justiça de Deus não falha e ela virá...

    ResponderExcluir