segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O segredo de Pamela e Alex Gonzaga

Antes de abordamos o assunto queremos deixar bem claro que sempre tivemos o maior cuidado ao tocar em qualquer tema que de fato fosse real. O que só nos dá a certeza de que procuramos ao máximo respeitar nossos leitores, fidelizando e garantindo assim a veracidade absoluta de tudo o que temos trazido ao site. Além é claro, de exercer livremente o direito de comunicar, assim como de trazer ao conhecimento público a verdade, dever de todo e qualquer jornalista ou profissional da área de comunicação.

Neste caso, a noticia já estava por muito sendo cogitada entre nossos redatores. Porém por falta de confirmações preferimos esperar por evidencias maiores. Evidências estas que naturalmente não podemos expor em função da proteção de nossos informantes. Lembrando que você pode e deve sempre nos manter atualizados através de nosso email mk3collection@yahoo.com.br
Garantimos sempre o sigilo absoluto.

Lembra daquele ditado... “Onde há fumaça há fogo”? Pois é. Desde que Pamela gravou com Alex a canção “Um verso de amor” na coletânea Amo você volume 9, já havia um “zum zum zum” no ar ao dizerem que eles teriam um caso. Mas é claro, como também existem aqueles que adoram inventar coisas, ninguém deu crédito a escabrosa verdade.

O cantor “gospel” Alex Gonzaga, solista da banda Novo Som, sempre teve a fama de “mulherengo” e “metido a galanteador”. Inclusive sempre dando problemas internos na empresa, a ponto de precisar ser chamado a atenção por diversos momentos pela direção.

Já Pamela, com seu jeitinho “Zona Sul”, ao contrário de suas letras nunca passou NADA que inspirasse ao evangelho. Só o oposto. Dando também muito trabalho com sua vida dupla de noitadas, perfil de orkut desmentido em nota oficial e etc.

Mas a verdade foi muito além dos boatos. Pamela não só teve um caso como conseguiu que Alex saísse de casa. Mesmo casado e com filhos, isso não foi problema para o “garanhão”, que passou um período ao lado da cantora. E após este, teria voltado para o lado de sua esposa que, resignada, o perdoou.

Para os fãs, isso é apenas uma prova de que, nem tudo é glória e santidade. Que são profissionais, e estão suscetíveis a erros como qualquer artista secular. Agora, acreditar ou não, idólatra, continua sendo uma opção só sua. Principalmente acreditar que estes “seres” são de fato convertidos.

Vale a pena ressaltar que nada temos a ver com o fazem ou deixam de fazer. A questão é quando pregam uma coisa e fazem outra completamente diferente. A incoerência é o pior. A partir do momento em que assinaram contrato com uma empresa, sabiam que havia a necessidade de um maior cuidado com sua vida pública. E olha que nem estamos falando ainda da vida espiritual! O mais estarrecedor sem dúvida é o fato de trabalharem como emissores da palavra de Deus! Isso sim é que é bem complicado.

Aos fãs desesperados que tentarão nos atacar, ataquem seus próprios ídolos. E os questionem a respeito dessa realidade. Dizem que o tempo sara tudo. Pelo visto também revela o que estava oculto.

Que vergonha hein pessoas... Que papelão.

199 comentários:

  1. + Uma vez esse papo de... naturalmente n podemos expor em funcao da protecao de nossos informantes... Conta outra!

    Sei q existe poucos "santos" no meio cristão, mas dae fazer a gnt acreditar sem provas verídicas.

    É sua palavra contra a das deles...

    Em revistas de fofocas, sempre tem uma foto, um depoimento de alguém q mostre sua cara, ou seja provas... Mostre a de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ecência da vida de um crente é o Senhor Jesus! e pelo geito naum eh essa ecÊncia que estÁ na vda deles. LIVRA-TE DA APARêNCIA DO MAL!!!! Nao pq sao fãns que devem encobertar essa pouca vergonha que serve de mau testemenho pra os verdadeiros adoradores de Cristo...

      Excluir
    2. nao quero "atacar os incritores" apena dar sujestoes.
      1° Alex Gonzaga e palhaço e adorar da uma de galãn mas Pamela numca adotaria um caso desses.
      2°a musica de pamela “Um verso de amor" Pamela em uma entrevista abriu todo o jogo!disse que já ae em tempos de faculdade namorou com o alex,mais numca mais voltaram e dessidiram fazer esta homenagem aos seus companheiros.
      3°deveriam ter provas uma foto numa pizzaria e uma numa festa nao dizem nadinha!se tivesse uma foto publica deles se beijando ou de maos dadas atualmente!nao de antigamente

      Excluir
    3. Vc esta louca se a Pamela namorou o Alex ele já era casado afinal ele é 18 anos mais velho que ela

      Excluir
    4. O problema é as pessoas cristãs querer ser igual o mundo...
      Namoro na faculdade fala sério...
      Cristão namora para casar...
      Por isso que o mundo tá assim CHEIO DE PSEUDO CRISTÃO.

      Excluir
    5. O sujeito sai de casa para ficar com a novinha e os fãs não enxergam, é muito para minha cabecinha de pardal.

      Excluir
  2. Ihhhh... Esse bafão é antigo monas! Mas num é E.Q naum! Eu conheci a empregada do Alex e o babado é mais forte do q vcs podem imaginar!

    Eu acredito em cada palavra aki descrita! Bunitas, aqueeeeenda! Nem Alex, nem Pamela são crentes! Vão no myspace da mapoa, só foto em boite, com cálices na mão.. e certamente naum é o cálice da santa ceia, né qridas!

    Bunitas, to indo....

    Beeijo na bunda e até segunda,
    Sasha!!

    ResponderExcluir
  3. Tô vendo que já tão apelando pra baixaria...

    É uma pena ver supostos "crentes" discutindo coisas desse nível...

    Vão cuidar da vida de vocês que é muito melhor!

    ResponderExcluir
  4. Matéria perfeita.....

    Queridinhas.... as monas seguidoras da PamPam, já começam a se fervilhar, nervosas.... aí Jesus, ela ñ....

    Essas baladas que ela frequenta são vigilias do século XXI, da igreja Sarando Nossa Terra e são bebidinhas santificadas!

    Não fiquem nervosas seguidoras da PamPam... acalmen-se tds, pq o Alex me disse q vai dar um pega em tds vcs que estão nervosas, para acalma-las! rsrsrsrs!

    Bjus e otima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renan vc é deus? se coloca na posição de julgador euem, saiba que o religioso hipócrita e o julgador vai direito para os braços do diabo.

      Excluir
  5. Anonimo acima, seguidor da PamPam... somos "supostos" crentes, como vc disse, falando de "supostos" crentes como a matéria diz....

    CHUMBO TROCADO Ñ DOI....

    ResponderExcluir
  6. Esse blog (MK3) e o "Crítica Cristã" já viraram até uma versão 'virtual gospel' da revista "Ti, Ti, Ti"...
    Em vez de informar com sabedoria e discernimento, só sabem promover brigas e dissensões. Não tem edificado em nada!

    Nem o Pânico ou o CQC são tão ácidos assim na crítica quanto a autora destes blogs. Pelo menos, eles brincam com um pouco + de respeito e menos desvalorização de imagem. E olha que eles nem são evangélicos...

    Até de crítica os crentes são ruins,..
    Misericórdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sao vcs pra falar deles, logo quem vcs?humanos. Mim poupe quando ver assim sao pior que eles, gente vamos viver o que deus tem pra gente. pra começar vcs ja tao julgando e so quem tem o direito de julgar é deus, para com isso eu continuo comprando porque nao importa o que vcs dizem deles, Deus diz: mais esse é pra mim um vazo escolhido pronto e acabou

      Excluir
  7. Postar anonimamente é pior ainda..... huahauahuaah!

    ResponderExcluir
  8. Renan, só estou expondo meu ponto de vista sobre a fraca forma de crítica da autora. Com certeza, existem outras formas mais "inteligentes" de humor a serem feitas nesta área.

    OBS: Para sua informação, eu não sou fã de Pamela e nem muito menos escuto as músicas dela.

    ResponderExcluir
  9. Pior mesmo é a autora desse blog...

    Essa sim é uma AUTÊNTICA ANÔNIMA que nunca mostrou a cara.
    Pior também é quem se importa com a vida alheia...

    ResponderExcluir
  10. Orar, jejuar e evangelizar vc's não querem né? Preferem mesmo é seguir seus próprios conceitos.

    Cada um prestará contas com Deus do que fez nesta Terra. A salvação é individual. Se nos preocuparmos em olhar somente para a vida dos outros, acabaremos perdendo o foco que é JESUS.

    ResponderExcluir
  11. Acho incrével como alguen 'crentes' se colocam no lugar de defender outros 'falsos crentes' que andam por aí desmoralizando o evangelho.

    A Bíblia diz 'ai daquele que for motivo de escândalo'! Além de idílatras, não sejam hipócritas...

    Se a 'PamPam' realmente estivesse em busca da santidade.. teria se consertado no primeiro boato que aparecesse. Se SEGUNDO ELA os boatos não eram verdade.. que vigiasse pra não dar brecha de falarem de novo.

    Acho incrível como há crentes que ainda acreditam em 'ministérios' como o desses dois.. que só se sustentam por fofocas e falatórios.

    Vigia, povo de Deus.
    A Bíblia diz que 'de Deus não se zomba'.. e é isso que MUITOS têm feito.. brincando de pecar às escondidas.. NÃO HÁ NADA ENCOBERTO QUE NÃO SEJA REVELADO!

    ResponderExcluir
  12. Ninguém tá defendendo ninguém aqui. Só acho que vc's estão beirando ao extremismo, exagerando na maneira de tratar tais assuntos.
    Para se conscientizar o público evangélico sobre casos assim, não é preciso descer o nível ao ponto de "Revista Ti, Ti, Ti" como infelizmente tem sido o estilo desse blog.

    ResponderExcluir
  13. - Pow, mas logo com o Alex?
    Ele é tão feiinho e ela é bunitinha e tal.
    Enfim... coisas da vida.

    Teve um boato também, quando a Marina de separou do Alberto Brisola.
    Disseram que ela pegou ele na cama com outro e que ela deu uma ficadinha com o Kleber Lucas.

    E ai, verdade ou mentira?

    =0

    ResponderExcluir
  14. ah! os crentes santinhos, devem morrer de rir ao ler tais noticias, só q pra dar uma de santinho pensam: "aí, vou postar totalmente o contrário, pois sou santo e ñ posso concordar que falem mal da irmã Pamela, essa cantora abençoada ungida, que onde canta o fogo desce na igreja"....

    ResponderExcluir
  15. h bunitas, dizem isso do Alberto msm, que ele tinha caso com homens, mas deixemos isso pra lá, nunca foi confirmado.. rs

    Mas eu defendo o fato de naum mostrarem a cara! Vcs naum sabem como a mk funciona... E certas notícias partem de contatos muuuuuuito proximos da mk music, por isso naum pode ter exposição, pq mais de um lado vai ser exposto ;)

    Beijos Bafônicos bunitas,
    Sasha!

    ResponderExcluir
  16. Os GGs entrão em ação defendendo a Pam Pam kkkk

    ResponderExcluir
  17. Conheço as ações nefastas da autora desse blog desde o ano passado, e sei que inclusive, ela usa diversos fakes tanto no orkut quanto em seus blogs. Faz isso para se defender anonimamente, postando opiniões como se fossem "outros" usuários que postassem.

    Cria vergonha na cara menina!

    ResponderExcluir
  18. Morrer de rir com quê? Naum vejo graça nenhum em nenhuma notícia desse blog.
    Ninguém tá dando uma de "santinho" naum, se é assim que vc julga ser.
    Só acho esse tipo de blog baixaria d+ pra quem se diz cristão (ou no mínimo, desviado).

    ResponderExcluir
  19. Se é baixaria, pq frequente, ou melhor, ainda comentar... Deve vir aki tds os dias pra ler boas novas!

    Seguidoras e seguidores da PamPam.... estão nervosas, mais é a mais pura verdade....

    Sabe quem eu sou!?

    Primo da esposa do Alex... hihihihihihihihi!

    A NOTICIA É VERDADEIRISSIMA......!

    SE MATEM MONAS.....

    ResponderExcluir
  20. Uúúúú´...Tô até com medo!...

    Quem te garante que frequento aqui todos os dias, se este é o 1º (e último) post que eu estou comentando? Não fale e nem afirme se vc não me conhece. Saiba que comecei a postar comentários aqui ontem e comprei esta briga aqui só porque não concordei com certas expressões pejorativas usadas em matérias como esta.

    E outra, já disse que nem de Pamela gosto, aliás, de música cristã eu só escuto internacional mesmo.

    Agora estranhei um cara como esse tal de "Renan" (se é que realmente for esse o seu nome) dizer com tanta convicção que é "primo da esposa" desse cara.
    E pra completar, ainda usa um termo completamente "suspeito" ao falar a frase: "Se matem monas..." Nunca vi homem nenhum usar uma expressão assim...

    Com certeza, é mais um fake usado pela dona desse funesto blog.

    ResponderExcluir
  21. Uia a seguidora da PamPam anonima, está nervosa....

    Amooorrrr, eu já disse, Alex tb vai dar uns pegas em vcs, seguidoras da PamPam, mas é bom vc anonima se revelar, pois ele gosta de coisas públicas!!!!

    Irmãããããaããããããã!!!!

    Ela ouve apenas internacional, deve se sentir a própria Britney, ou melhor, ela deve opuvir as internacionais pentecas Elaine de Jesus e a ñ tão famosa irma Suellem de Jesus... afinal elas são internacionais, ñ moram no Brasil... rsrs!

    Bjus monnnaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  22. Gentii... quem convive conhece... já fui em muitas apresentações da Pam... e realmente ela é uma "cristã moderna" se assim posso dizer... morro de rir com o povo aki discutindo por uma coisa tão óbvia e na cara... primeiro o Alex e depois a Marina pra abafar... hum... o melhor q podemos fazer é tocar a bola pra frente... pois ela continua adquirindo mais suce$$o a cada dia q passa... tudo graças aos fãs queridos...

    ResponderExcluir
  23. Que belos Cristãos voces são, principalmente este site, esta la na biblia "não julgue para não ser julgado", o evangelico que tem a biblia só para fazer peso em sua mão, se torna uma pessoa pior que a Pam fez, que vergonha de voces...

    ResponderExcluir
  24. Muitos olham pras pessoas que estão na mídia gospel como aquela turminha que não erra nunca nem no penssamento. diz a bíblia ( aquele que esta de pé, cuide para que não caia; Não há nada que esteja encoberto, que não venha ser revelado;) estas palavras servem para todos aqueles que querem ter a bíblia como sua regra de fé e pratica.

    ResponderExcluir
  25. Jesus apaga a luz!!!

    Quer dizer que divulgar uma noticia é julgar... imagina esses jornais tanto escrito ou televisivo, devem ter mtos processos por julgar....

    Definitivamente esse povo ñ sabe o q fala, mais dizer q divulgar uma noticia é julgar, foi o fim da picada!!!

    Fica uma dica aé: A bíblia ñ é o unico livro que deve ser lido por um crente ñ heim!

    ResponderExcluir
  26. Então a PamPam é moderninha né, as baladas dela, deve ser vigilias do século XXI, da igreja q congrega e as bebidas, deve ser santificadas....!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Querida irmã

    Percebi que vc é frustrada e decepcionada não só com a gravadora MK Music, mas também com muitos "modismo" do "evangeliquês" moderno. Respeito o seu direito de opinião quanto a isto, pois sei que no meio gospel, realmente existe muita "sujeira debaixo do tapete", mas também creio que a maneira como vc tenta "combater" tudo isso, não é a forma mais sábia para se tratar de tais assuntos.
    Tenho acompanhado sua trajetória desde o ano passado, quando vi algumas comunidades do orkut que vc gerencia através de fakes. A agressividade quase sempre estava presente em seus comentários (principalmente no blog "Crítica Cristã também). Acho legal fazer humor com certos fatos do mundo gospel, mas não que venha ofender alguém a ponto de criar contentas no meio do povo de Deus, o que só piora as coisas, ao invés de melhorar.

    Espero que vc pense e reflita um pouco mais nisto. Faça um trabalho com humor, mas que não chegue ao extremo de agressividade e falto de senso.
    Respeito é bom e todo mundo gosta.

    Obrigado pela atenção.

    Fique na Paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  28. Suposto(a) "Renan"...

    Quando falei que só ouvia música gospel internacional, me referia a música de QUALIDADE e não à qualquer lixo comercial....
    Se vc não me conhece, não me julgue.

    Vá procurar o que fazer.

    ResponderExcluir
  29. hauahauahuahah!
    Adorei o Suposto(a) "Renan"...!

    Imagino as suas musicas de qualidade, se é seguidor PAMPAM, deve então ouvir Britney! rsrsrsrsrs!

    Ah! Virou comentárista do blog mais assíduo!

    ResponderExcluir
  30. De tanto vc falar em Britney, creio que vc que deve ser fã. Para seu governo, destesto música secular.
    Comentarista assíduo? Acha mesmo q todo anônimo que posta aqui sou eu?... Fala sério queridinha....
    Vc que acompanha a MK em tempo integral é quem deve amar estes cantores metidos a "famosos".

    ResponderExcluir
  31. Dps a seguidora PamPam acima diz que é errado julgar os irmãos em cristo...Olha ela me julgando, esse anônima desvairada! E se eu acompanho a MK em tempo integral? O que vc tem haver com minha vida? Acho que nada né seguidora PamPam... pelo menos se eu acompanho ou ñ, assumo e vc que diz q só ouve musica internacional... hauahauhauaha! poupe-me né, as suas musicas internacionais deve ser os CDs em espanhol lançados pela MK, principalmente o CD da sua DIVA Pamela!

    Ah! e mas, sei que a Srª ñ é a única anônima que comenta nesse blog, mas é a ÚNICA anônima mas assídua comentárista do blog!

    Bjus.... EM SUA HOMENAGEM: "Me acuerdo biem la primera vez que te vi
    En tus ojos yo encontré ternura y amor como nunca antes vi
    En el cielo de pronto una estrella brillo
    Y yo escrebí un verso de amor para tu corazón.."

    Acertei na sua música internacional predileta!? Acho q sim né.....!

    Fui.... Bjus!

    ResponderExcluir
  32. É sacanagem D+ pra um blog só... e ainda dizem que são "cristãos"...

    Esse tal de Renan deve ser + um deviado que só presta pra falar asneiras e não tem outra ocupação além de falar mal da vida alheia.

    ResponderExcluir
  33. Querido César, ñ julges para ñ ser julgado, é isso que diz a palavra do Senhor, se vc é um cristão, seguidor da palavra de Deus deve saber mto bem disso, e a biblia diz ainda, antes de apontar o erro do seu irmão, tire a trave dos seus olhos....

    Agora o q eu qro lhe dizer... Se vc ler realmente e atentamente os meus comentários em momento alguém falei mal da vida alheia, E TB NÃO ME DIRIGIR DIRETAMENTE A UMA PESSOA, apenas expressei a minha opnião sobre o assunto públicado, o que não é errado... se falei direatemente a alguém, como a tal anônima, foi por coisas que ela msm expressou a qui no site, como ouvir musicas internacionais... enfim o errado aqui meu irmão é vc em me julgar como um desviado sem saber quem eu sou ou como minha vida é....

    Aprenda uma coisa querido, não digo isso por ser estudante de psicologia e sim por ser um ser humano: Não leve muito em consideração ao que as pessoas falam e sim como eles agem, ou seja, atitudes, pois ñ somos o que falamos, mas sim o que fazemos...

    Abraços e espero q tenha aprendido alguma coisa!

    ResponderExcluir
  34. Ei Renan (ou Renoa), eu tb tenho um pseudônimo bastante fake: Camila Maia.

    Esse nome lhe é familiar? Será que meu nome é igual ao de alguma amiguinha sua que também seja fanática pela MK? Algum antigo conhecido seu?
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Acha mesmo que EU perderia o meu tempo escutando esse "lixo comercial" que vc chama de "música gospel?"
    Hein PAMPAM?!

    ResponderExcluir
  36. A anônima enlonqueceu de vez....
    Nunca ouvir falar e nem nunca conheçi essa tal de Camila Maia, talvez se eu passar meu verdadeiro perfil do orkut, possa constatar isso, mas como eu ñ devo satisfação da minha vida a ninguém, principalmente a gente anônima, vai ficar sem meu perfil do orkut...
    Querida, se eu já fosse formado em psicologia, iria lhe oferecer um tratamento psicologico, pois posso ver, principalmente em seu último comentário um grau muito elevado de loucura, mas como estou ainda no 4º periodo da facul, só posso lhe indicar que procura um psicanalista, psicologo, psiquiatra o que melhor lhe for peculiar...

    Bjus e bom tratamento pra vc!

    AHHHHHHH! QUE VC TB POSSA SE TRATAR PELO FANATISMO PELA PAMPAM!

    E OUTRA, A SENHORA DEVE CANTAR NA IGREJA ESSES HINOS QUE VC CHAMA DE LIXO COMERCIAL OU A SUA IGREJA TB É INTERNACIONAL, COMO SUA PAMPAM, NO DISCO EM ESPANHOL!?

    ResponderExcluir
  37. Não adianta se esconder queridinha...

    Sei dos vários fakes que vc possui no orkut, não só na comunidade "MK Demitidos" como também na "Ministério Panos de saco". A tempos que vc vem se escondendo atrás de diversos fakes, o que pra mim, não é novidade, principalmente quando vc se faz de inocente. Sei muito bem que vc NÃO é nenhum RENAN, pois sua linguagem lhe denuncia em qualquer post.
    Agora eu precisar de psicólogo? Pelo visto, quem é a louca aqui É VOCÊ, que possui uma terrível crise de identidade e usa até nome de homem para se comunicar nestes comentários. Engraçado né?! A própria dona do site se "disfarçado" para interagir com o seu público. Isso é lindo, não é minha gente?
    E pra encerrar, não canto em igreja nenhuma como vc "especulou" acima. Pelo visto, vc tá dando tanto "chute" que não acerta uma!

    Me poupe PAMPAM!

    ResponderExcluir
  38. Adoro qd isso acontece, quer dizer q meu curso de teatro está valendo a pena, mas meu amor anônima, procura no Orkut, Rennan Schroder, q vc vai ser quem realmente eu sou e q ñ sou nenhum fake!

    Fui.....!!!

    ResponderExcluir
  39. Suas mentirinhas não me enganam...

    Depois de tanto fake em suas comunidades, não acredito em uma só palavra que vc diga.
    A verdade é que vc é a dona deste blog e se disfarça para tentar dar apoio ao seu próprio site (já que ninguém mais faz isso por vc).

    No orkut pode até mesmo existir algum "Renan Schroder", que com certeza, deve ser seu fake tb, já que vc comenta nesta blog usando a sua CONTA DO GOOGLE. A propósito, isso já virou uma especialidade particular sua.

    Mentir é pecado viu?!

    ResponderExcluir
  40. OBS: O curso de teatro não paga a MÁSCARA DE SUA HIPOCRISIA RELIGIOSA.

    Abraços

    Fui!!!

    ResponderExcluir
  41. o anônimo... eu qro que me responda um coisa com extrema exatidão, em q momento foi falado aki que sou religioso!? em que momento eu disse q era de denominação religiosa tal!?

    Acho meu irmão(a), ou melhor, tenho certeza que está sendo mto precipitado em dizer algo que vc JAMAIS leu em lugar nenhum!

    Então sendo dessa forma, aprenda ou talvez, refaça a sua alfabetiçazão seu(ua) analfabeta, pois de interpretação vc está super mal...

    AH OU MELHOR AINDA, VAI A UM OCULISTA, POIS VC PODE ESTAR COM SÉRIOS PROBLEMAS NA VISTA E VENDO COISA, LENDO COISAS ONDE Ñ TEM....

    É BURRO PRA KRALHU NÉ!

    ResponderExcluir
  42. Bom, graças a Deus, apesar dos meus pecados, Jesus me ama e não me deixa cair em laços e ainda me mostra um pouco de quem são estas pessoas. Sem querer desmerecê-los como pessoa, sempre tive em meu coração o seguinte:

    - Pamela enquanto cantora é um LIXO!

    - Alex Gonzaga, para mim, um inexistente.

    Sinceramente, dentro deste mundinho de MK, só ouço Aline Barros, Rose Nascimento ( que nem é desta gravadora), Fernanda Brum e poucos ministérios.

    ResponderExcluir
  43. Vc também foi precipitado (a) em afirmar muitas especulações sobre minha pessoa apenas para "tentar" me irritar (relembre os posts acima). É o sujo falando do mal lavado...
    Pela extrema maneira como vc me "rotulou" até mesmo no que "possivelmente" vc acha que eu gosto de escutar, isso traduz um certo ar de "farisaísmo" e julgamento precipitado.

    E outra: não confunda interpretação de texto com opinião individual. Vc interpretou desta maneira tudo o que já foi escrito aqui, outras pessoas nesta mesma página já interpretaram ao ver delas. Isso se trata de senso crítico de opinião, e não de analfabetismo. Sendo assim, a burra aqui é vc!

    A maneira como vc se expressa com agressividade, não só aqui, mas em todos os posts fakes em que vc já destilou o seu veneno, denuncia toda a sua hipocrisia religiosa disfarçado de falsa justiça.

    Com certeza, vc se acha o ZORRO DA MÚSICA GOSPEL BRASILEIRA.

    auhauhauhauhauh!!!

    ResponderExcluir
  44. Agressividade = KRALHU (tal como vc escreveu acima viu?!...)

    Tá ficando irritadinha né?! Será que não chegou a hora de admitir que está errada?

    ResponderExcluir
  45. Olha, sinceramente estou vendo que vc está ficando ofendinda em simplesmente eu no comentário bem acima ter dito:

    "Queridinhas.... as monas seguidoras da PamPam, já começam a se fervilhar, nervosas.... aí Jesus, ela ñ....

    Essas baladas que ela frequenta são vigilias do século XXI, da igreja Sarando Nossa Terra e são bebidinhas santificadas!

    Não fiquem nervosas seguidoras da PamPam... acalmen-se tds, pq o Alex me disse q vai dar um pega em tds vcs que estão nervosas, para acalma-las! rsrsrsrs!"

    Tenho certeza quer ñ falei diretamente pra vc, mas já que vc achou, ñ posso fazer nadaaaaa!!

    Fui....

    ResponderExcluir
  46. auhauhauhauhauhauh!!!

    Vc está ficando mais demente e divertida a cada dia, principalmente com essas frases em que vc se "desmunheca" toda...

    Apesar de tudo, comprei essa briga com vc não foi por causa de nenhum cantor da MK ou similares (credo!). A tempos que procurava uma chance para debater diretamente com vc, já que vc se acha tão espertinha assim.

    OBS: Suas "críticas" no blog Crítica Cristã também precisam melhorar muito ainda. Aliás, vc ainda é apenas uma aprendiz. Com um pouco mais de respeito e bom senso, um dia vc chega lá.

    ResponderExcluir
  47. Ah! ia me esquecendo de lhe perguntar...

    Gostaria de saber quais são os produtos para cabelo que vc usa, já que o Kolene e a Gota Dourada estão fora de sua cogitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk otimo comediante cara.... fudeu!! e Renan é a pior especie de viado que existe... kkk

      Excluir
  48. hauahuhauahuaaha!!!
    Realmente é louco em achar q eu sou a dona do blog, meu caro, ñ sou eu, sou apenas um simples comentárista igual a vc...
    Estou dando uma otima chance de conheçer quem realmente eu sou, vá no orkut, procura pelo nome q te dei, q está citado mais acima e quem sabe até batemos um papo no msn!

    Ah! vc está louco realmente, comprei briga... q briga!? Até o presente momento ñ presenciei nenhum briga aki

    Ah! tenho cabelos cortado a maquina 2, ñ preciso de produtos, como vc msm disse....

    Abraços!

    ResponderExcluir
  49. Permaneci até aqui calado em função da extrema falta de tempo.
    Mas não pude suportar essa baboseira.

    Meu caro "ANÔNIMO". Já está falando muita bobagem. Renan é apenas uma pessoa como todas as outras que comentam neste blog. E eu, como moderador (e vale ressaltar que sou homem) não tenho tempo pra responder a nenhum comentário. Acho inclusive desnecessário já que a matéria já foi posta, estando assim bem clara e objetiva.

    Camila Maia foi uma precursora na internet. Causou um reboliço maravilhoso. Temos muito orgulho inclusive de ter tido a oportunidade de conhecê-la. E ainda temos contato. Porém não. Não sou Camila. Apesar de apoiar em completo todas as suas filosofias.

    O blog Critica Cristã nunca foi e nem nunca será meu. Conheço o dono e até onde sei, ele não sou eu. Rs

    Portanto, não viaje na maionese. Pois pelo visto está chutando as coisas bem longe da realidade.

    RENAN... faça um favor a si mesmo. Pare de responder essa pessoa. Não vale a pena.
    Aliás, parabéns por fazer psicologia. É um curso fascinante. Além de dar uma baita instrução!

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  50. Obrigado, moderador do MK3 News, por intervir em minha defesa...

    E pode ter absoluta certeza de q vou seguir seu conselho, me farei esse favor!

    Abraços e estamos aí pra qualquer coisa....!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Oh...
    Vc's ("plural virtual", pois na realidade, são a mesma pessoa) pensam que vão me tirar o direito de exercer minha opinião? Não me deixo enganar facilmente, ainda mais, por fakes com o seu!

    Até mesmo pelos horários das postagens dá pra ver como vc PUXA SACO de vc mesma! Em diversos momentos, dá para perceber outros detalhes sutilmente também.

    Chega de manipulação de informação através de fakes mentirosos! Eu já estou cheio disso! Já basta as gravadoras quererem manipular o povo, ainda aparece gente como vc querendo dar uma de SABICHONA?! Minha filha, cresça e procure fazer algo melhor, pois vc já está com a VALIDADE VENCIDA!

    ResponderExcluir
  52. Se vc é a favor das filosofias da encrenqueira "Camila Maia" (se ela também não for vc, é claro), não precisava montar blog nenhum para falar mal da vida dos outros e promover post's que causem discussão, assim como este.

    Para falar a "verdade" e combater a hipocrisia dos "cantores gospel" não precisa se rebaixar a ponto de publicar notícias pejorativas deste nível, que sinceramente, não ajudam em nada.

    Se vc quer fazer informação, não precisa apelar pra baixaria, pois se fizer assim, só receberá o troco na mesma moeda. Falo isso de maneira geral.

    Por isso, comece a fazer um TRABALHO DE RESPEITO e não uma revista "Ti Ti Ti Gospel".

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Nossa meu, até onde vai a arrogância humana..

    ninguém aqui quer dar o braco a torcer, desde a moderação do próprio site até esses 2 aí que estão discutindo a dias.

    pelo amor de Deus, criem vergonha na cara de voces e procurem agir como cristãos.

    ResponderExcluir
  54. Que bom que esse assunto submergiu.

    Já era hora de Prostimela & Bilex Gonzaga serem desmascarados.

    Isso é verdade sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garotoooooo vagabundo não fala mal do ALEX eu conheço ele é o que vc tá falando é muito sério,ele não é o que vc disse,mais respeito quando for falar dele,isso não é só pra vc mais pra calar a boca de quem só fala besteira.ISSO É MENTIRA,EU VOU ATÉ O FIM,SE FOR PRA DEFENDER A PESSOA QUE EU RESPEITO.

      Excluir
    2. DEIXA DE SER BABAKA E DEFENDER GENTE KE TU NEM CONHECE MANO. NÃO VÊ COMO TÁ MURCHANDO O MINISTÉRIO DO NOVO SOM? EU CONHEÇO ESSA BANDA, JÁ OS VI QUANDO ERAM JOVENS. O PECADO OS VENCEU. MAL TESTEMUNHO.

      Excluir
  55. E César, tome vergonha na cara e vá arrumar algo pra fazer ao inves de ficar prestando atenção no papo alheio.....!

    Mas anônimo... Adorei...PROSTIMELA E BILEX GONZAGA!!!!

    Perfect!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu Faz programa em que esquina?? tome cuidado que tem gente por aee que odeia travesti... ainda mais dessa espécie que vc eh desbocado e desmunhecado... procura uma muié bem gostosa e seja homem deixa de ser baitola... kkkk

      Excluir
  56. Esse Renan só pode ser mulher mesmo, ou ainda, "algo parecido", já que desde quando começou a comentar nesta página, não perde a chance de dar uma "desmunhecada" como a anônima já falou acima.
    Aqui na minha terra, macho que é macho não anda usando esse tipo de expressão como 'mona', 'bafão' ou 'GGs'. Pra falar a verdade, isso parece até papo de Gay ou ainda daquelas mulheres fofoqueiras desocupadas.

    E ainda diz que estuda Psicologia... Me Poupe Mocréia! Pelo jeito, VC nem dá valor para a matéria q estuda.

    ResponderExcluir
  57. Quem te garante que o anônimo acima foi outra pessoa que postou? Já parou pra pensar que boa parte dos anônimos postados aqui podem ser ou não eu?
    Estou vendo que consigo lhe enganar direitinho sem que vc perceba (PROSTIMELA E BILEX GONZAGA!!!rsrsrsrs!!!)

    Viu como vc se contradiz concordando comigo sem saber? Pelo jeito, confundo muito bem a sua mente.

    ResponderExcluir
  58. Oh Deizi.... por favor querida, vc pederu uma grande oportunidade de ficar quieta e ñ falar merda, pelo jeito, estou vendo que realmente ñ entende nada de Psicologia....

    Querida... Psicologia é subjetiva, se ñ sabe o que é isso, procura na internet, pois ñ vou perder meu tempo aki explicando pra uma pessoa que no seu primeiro comentário, já falou a maior merda já comentada nesta matéria!

    Então querido, dou a braço a torcer... vc me fez gargalhar com seus nicks, dado a Pamela e Alex, mto bom msm! Parabéns pela primeira vez a vc....!

    ResponderExcluir
  59. auhauhauhauhauhauh!!!

    Essa página até já virou o meu passatempo particular (!) É muito bom rir das besteiras que vc fala, não só contra mim, mas também contra os outros usuários que comentam no blog. Isso prova que vc tenta se defender de todas as maneiras possíveis.

    Por enquanto, boa noite querida. Nos vemos amanhã com outro post bem polêmico e irritante.

    Abraços
    Fui!!!

    ResponderExcluir
  60. Graças a Deus essa briga finalmente terminou! eu já ñ aguentava + esses 2 discutindo tanta babosseira.
    Creio q tanto um quanto o outro levaram uma "taca de Jeová" e assim, aprenderam a lição.

    Pessoal, agora vamos amar o próximo e deixar as indiferenças de lado.

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  61. gente o que eles fazem ou deixam de fazerem isso é problema deles,eles prestarão conta com deus.por isso temos que nos preucupar com nos e não com os outros pois deus conheçe o coração de cada um.

    ResponderExcluir
  62. Renan meu qerido tem meu apoio concordo com tudo qe vs disse desde a primeira palavra ...
    eu ahso qe te ads no orkut isso se vs for qem eu ads
    suas palavras sao corretissimas sem em nenhum momento perder a compostura ja os outros néah [/ta caley

    Uhuuuul parabéns ao blog sou uma quase desocupada qe so estudo e quando num tenho nada pra fazer (sempre) to aki lendo isso pra saber mais dos podres da Mk
    agora quem quiser pode julgar e falar mal
    to nem ai ♫
    beijos vou orar pra papai do ceu pra ele cuidar disso aki e naum deishar acabar nunca pra continuarem me divertiindo *--*
    Parabens de novo ao Blog e vs tbm Renan
    Ps: vou fazer psicologia tbm adooorooo essa area .
    X-O-X-O

    ResponderExcluir
  63. Olha só nossa "blogueira fofoqueira" puxando o saco dela mesma novamente!

    É incrível a sua falta de criatividade para fazer fakes... Eu conheço pessoas que são muito melhores nisso! (BabyGirl? Fala sério queridinha, eu não nasci ontem não...)

    Não adianta se esconder, pois muitos dos internautas já sabem também de sua "identidade secreta".

    Você não engana mais ninguém!

    ResponderExcluir
  64. ô santa demencia
    deisha eu te ensinar uma coisinha ...
    ali onde está escrito babygirl é um link clica lá meu amor e pode fuçar a vontade meu orkut ;*
    e outraa pergunta a qualquer um la qem sou eu ou demente .

    mais uma babygirl é uma musica da Stacie Orrico a diva da sua diva .
    vou ate colocar o link de novo pra ver se vc consegue ir la =)
    X-O-X-O

    ResponderExcluir
  65. mais interessante ela fica reclamando da menina qe faz fake mas ela msm naum mostra a cara ..
    so posta como anonima
    cuidado hein .. vai ficar famosa como "anonima" ai depois alguem vem e rouba seu lugaar ...
    ah eskci é muito dificil pra pessoas normais bancarem os loucos varridos como vs ta fazendo aki néah ??
    ah mais eskci é bem do feitio das Pomponetes bancarem os looucos msm ...
    perdão querida juro qe vou levar seu nome "anonimo" pra o Bispo Edir Macedo orar por vs enquanto ele estiver preso afinal ele vai passar muito tempo sem fazer nada néah :D
    prometo qe vou te dar essa ajudinha ;)

    ResponderExcluir
  66. Cara farsante (Camila Maia, Renan, Mikelane, seja lá que traste vc for!)

    É claro que este endereço seu vai dar em um suposto perfil do orkut, o detalhe, é que o mesmo também é mais um fake seu. Não adianta querer me enrolar com essa conversa fiada.

    Já disse e repito: VOCÊ NÃO ME ENGANA sua mocréia!

    ResponderExcluir
  67. Os motivos pelos quais posto anônimo:

    1. Não devo satisfação a vc e nem a ninguém deste blog nefasto;
    2. Não tenho site e nem conta alguma na Google para colocar nas informações pedidas pela postagem de comentários;
    3. Não tenho obrigação de fazer qualquer conta em algum site somente para satisfazer seus desejos.

    Enfim, se vc como a dona do blog é a própria a não mostrar a cara, que exemplo vc me dá para mostrar a minha?

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu Deus do céu ...
    vs deve ter sido uma criança frustrada ou entao está na TPM pq minha qerida vs é totalmente louuucaaa .
    Ja disse e repito EU NÃO SOU E NEM CONHEÇO NENHUMA CAMILA MAIA NUNCA OUVI FALAR NESSA MENINA EXCETO POR VS LOGICO ..
    e outra essa historinha ai naum me engana naum ...
    na minha opinião vs ta atacando de Nivea Soares ...
    tirando as atenções de vs , qem pode me garantir qe vs naum é a Camila Maia ??
    qem pode garantir qe vs naum ta mostrando a cara pqe eh ela ?
    e qem pode garantir qe vs ta acusando pessoas qe naum tem nada a ver com suas frustrações pra simplesmente tirar as atenções de vs e tentar aliviar a barra dessa Camila ai ?
    e outra vs nega tanto qe é uma pomponete porem todo dia ta aki matando e morrendo por ela .
    mais uma asho qe vs é meio burra pqe o DONO (enfase no O masculino) do Blog ja postou aki dizendo qe é homem e vs insiste nessa insanidade qe ELE é mulher .
    Sinceramente ... VAI NUM PSICOLOGO SE TRATAR PQE VS TA PRECISANDO FICA DICA .

    ResponderExcluir
  69. "blog nefasto" qe vs visita todo dia néah ??

    cada dia qe passa vs se enrola mais ainda na sua farsa minha qeriida .

    AINDA DA TEMPO DE VS SE TRATAR FICA A DICA .

    ResponderExcluir
  70. 1. Visito este blog porque quero "curar vc" dessa hipocrisia.

    2. Farsante é vc que não quer admitir a verdade.

    3. Com todo o seu "complexo de fake" vc é quem deve ser internada em um hospital psiquiátrico.

    ResponderExcluir
  71. complexo de fake ???

    Jesus amado ela ta me irritando ....

    ResponderExcluir
  72. auhauhauhauhauhauh!!!

    Vc é digna de tal honra queridinha!

    Vc mesma criou sua fama.

    ResponderExcluir
  73. Uhuul!!! Uma louca falando com outra \0/

    Que máximo! Isso vai dar namoro!

    ResponderExcluir
  74. HAHA
    anônimo[2]
    sinto muito mas ... meu namorado me ama e eu tbm o amo muito fikdik ;)

    ResponderExcluir
  75. cara eu sei disso a muito tempo, uma maiga minha foi em um evento do alex gonzaga e o alex pediu o numero do celular dela e passou a ligar dizendo que queria pegar ela peladinha,ela pensou em gravar umas das ligações para assim conseguir chantagear e comprovar a verdade a todos mais parece que ele se tocou e desistiu

    ResponderExcluir
  76. tudor diz:

    alguém tem alguma pista do caso... expulsão da MK da nádia santoli? dizem que foi expulsa... e o alberto é realmente gay...

    ResponderExcluir
  77. tudor diz:

    e o kleber que chegou na merda aki no rio... e depois que decolou largou a mulher para beliscar uma garotinha...

    ResponderExcluir
  78. Vamos julgar porque orar tá fora de moda . . .

    ResponderExcluir
  79. eu acho tudo isso mentira ele jamais seria capaz de fazer isso com a esposa de ele ama ela como nunca vir ninguém amar pois sou uma fã dele adoro ele e não acredito que seria capaz de fazer isso você estão inventando tudo isso pra ganhar dinheiro dele mais se depender de mim você não vai leva um centavo dele vocês e Pamela ela não presta eu nuca gostei dela estou com ele nesta causa e vou com ele ate o fim se for possível essa cachorra vai ver só vou da na cara dela vou deixar o lindo rostinho dela deformado ela que não se meta com ele e vocês também sou louca por alex Gonzaga e ninguém vai falar dele e eu vou ficar calada vai ouvir também , esse é o meu comentário

    ResponderExcluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    han ta agora eu falo ...
    me recuperei ? asho qe nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente eu ja vi gente louca no mundo (aki nesse blog) mas igual essa girl' ai de cima ....
    OMG
    Gente pelamor de Deus .. a verdade ta na cara , so nao ve qem nao qer ...
    o Alex ama tanto a mulher dele qe foi capaz de larga-la por uma adolescente .. por qe venhamos e convenhamos a "Pampam" so tem 22 anos (eu asho)
    é uma pirralha ele quarentão já velho caquetico decrépito senil se ashando o galã de novela das 8 .
    --'
    aaaaaaaa eskci eu naum posso falar nada senao a anonima ali em cima vai arranhar o meu rostinho perfeito ai qe meda :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota não se mete na vida dos outros,sua rídicula MIKELANE sua pirralha vai cuidar da sua vida.O ALEX É LINDO......

      Excluir
  81. Só tenho algo a dizer qto a "gospelização" do evangelho no Brasil. Se tem esqueciso a essência do verdadeiro evangelho, que de graça dê o que receberu enquanto muitos cantores "gospel" enriquecem a custa de um povo em muito sofrido e abastado de recursos. Combram seus caches milhonárias e vidas sendo transformadas não acontecem. Se tornaram grandes encontros e adoração e anunciação do verdadeiro evngelho não acontecem mais.
    Tenho verdadeiro nojo dessa mídia decrépitada pela favor ao enriquecimento ilícito do meio ao anunciar e discipular.

    Fiquem na Paz!

    Alex Guimarães

    ResponderExcluir
  82. GENTE PRA QUE ESSA ALARDE TODO.......TODO MUNDO TÁ CANSADO DE SABER QUE NUNCA FORAM CRENTES......O DIABO CRÊ QUE ESTREMESSE SÓ QUE NÃO OBEDECE A DEUS.....ESSA RAÇA DE VÍBORAS, SÓ SABEM ENRIQUECER AS CUSTAS DO DINHEIRO SUADO QUE OS TROUXAS DOS CRENTES GANHAM PRA GASTAR COMPRANDO O CD DESSA GENTE , JESUS NÃO COBRAVA PRA NADA. E COM RELAÇÃO A O CASO DE AMOR DOS DOIS FOI VERDADE SIM , ACREDITEM OU NÃO ...ELE CHEGOU A SAIR DE CASA POR CAUDA DELA!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Bom deve ser a segunda ou terceira vez que visito o Blog, sinceramente eu acho que todos devem ter o direito de errar, porém como foi comentado acima quando se assina com uma gravadora deste porte, deve-se prestar mais atenção a vida pública, eu errei muito ao longo do meu ministério e quem me garante que não teria errado deste modo.Uma coisa que tenho notado no Gospel é esse problema com sexo,desde que conheci e tive contato com o meio, vi isso constantemente e não só na região do Rio de Janeiro.Existem donos de gravadoras, produtores muito produtor gente quase todos, que assediam as cantoras, compositores famosos.Eu acho que a Pamela foi muito menina p este meio, com a tal da tia Lu, essa mulher fez o que qdo descobriu? A Mk fez o que qdo sabiam do Alex, porque não ficaram ali do lado na cola dele? Me desculpe também é de responsabilidade de pessoas cristãs mais experientes cuidar dos mais novos e fracos, prestar suporte, dar a mão e dizer vem caminhar comigo, eu aprendi ao longo da minha vida os caminhos de Deus através de muito sofrimento, mais muitos deles não existiriam se eu não tivesse vivido com pais tão permissivos.Os pais foram permissivos quando deixaram uma tia Lu ir cuidar da sua filha, a Pamela foi morar no Rio sozinha sem a família, sem os amigos, enfrentou a fama em um ambiente totalmente diferente do dela que era o interior de São Paulo.O primeiro cd tudo que sou, ela cantava muito melhor e não tinha a voz tão ardente quanto agora, depois disso foi uma grande tentativa de fazer dela a nova revelação do Gospel.Gente muita gente erra até o CAIO FABIO gente errou,imagina uma menina do interior de sp com a cabecinha cheia de fama.Eu não gosto dela, digo dela mesmo, porque tem até música legal, mais já sofri com a arrogância dela, dela e de mais umas 3 MKS sinceramente até a Aline Barros já foi indiferente comigo, fico do lado de quem falou não quer ser uma pessoa pública não vá cantar.Acho que essa raiva qdo descobrem o orkut deles, esse ódio pq adcionaram e deixaram um recadinho de admiração me escandaliza mais que uma foto de uma menina que teve que crescer sozinha neste meio com um copo de cerveja na mão.Já fui assediada por 3 produtores FAMOSOS, donos de gravadora e cantores, todos casados, levantando a mão p Jesus.Se fosse p acusar não ficava um de pé, a única pessoa que conseguiu manter uma vida pública perfeita foi a Aline Barros, que pra quem é fã parece que nunca errou, nunca odiou, nunca falou palavrão, nunca nada, a vida dela foi sempre tão exemplar..É dessas pessoas que tenho medo perfeitas demais p serem humanas.Quanto aos demais eu sei q eu poderia ter errado na mesma proporção, para os pecadores existe a graça para os altivos de coração a separação de Deus.

    ResponderExcluir
  84. bom, queria por meio deste agradeçer a todos aqueles que ficaram do nosso lado, vejo a dias este site blog? sei lá o que pode ser isto eu a chamo de pagina do diabo. não tem muito o que ser feito a internet infelizmente da brecha a este tipo de gentinha que nunca conseguiu nada na vida e usa o mesmo para poder aparecer um pouco, espero mesmo que vcs tenhão provas suficiente de tudo o que esta relatado aqui vcs precisarão obrigado a todos fiquem na paz de Deus e confia nele...

    ResponderExcluir
  85. ACHO QUE ESSES CANTORES TEM QUE TOMÁ VERGONHA E SI CONVERTER EM QUANTO É TEMPO. EU ACREDITO QUE SEJE VERDADE, POIS NA FOTO DE PAMELA NA BOATE EXPLICA TUDO. EU TENHO VERGONHA DESSE CRENTE, OU SEJA 'QUENTES' QUE EM VES DE SER ADORADORES DE DEUS, SÃO PROSTITUTOS LIBERAIS.....PAREM COM A SEVERGONHEZA E ACEITEM A JESUS DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  86. ISSO É VERDADE, POIS EU VI ELA NUMA ENTREVISTA , QUE ANTES ELA NÃO ERA CONVERTIDA, OU AINDA NÃO É? FICO TRISTE POR ESSA GENTE! SOU CANTORA EVANGÉLICA, E POSSO ME DIZER QUE SIRVO A JESUS DE VERDADE! ORO Á DEUS PARA EU SER CONTARATADA POR UMA GRAVADORA, ENQUANTO PESSOAS COMO ELA SI PROSTITUINDO TEM A VIDA FÁCIL. MEUS DEUS!

    ResponderExcluir
  87. puxa vida veja só essa ai de cima si diz crente e diz que é cantora... e fica aqui julgando as pessoas que ela nem conheçe, sabe quando Deus vai abençoar esse tipo de coisa minha filha? nunca! outra coisa conheço bem essas pessoas e posso garantor não passa de boato do mais baixo nivel possivel, e vcs crentes "crentes" parem de cuidar da vida dos outros e olhem pro seu proprio calcanhar, viva a tua vida, tomara que Deus abençoe seu ministerio, e que vc mereça isso ...

    ResponderExcluir
  88. OLHA, EU NÃO SABIA DESTA NOTICIA, FIQUEI MUITO TRISTE DE SABER ISSO DO ALEX, SOU FÃ DA BANDA NOVO SOM DESDE DE 1996, AGORA SEI PORQUE O LENILTON DEIXOU A BANDA EM 2002...
    NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA..
    NUMA ENTREVISTA NO RIO DE JANEIRO O LENILTON DISSE QUE FALTAVA ESPIRITUALIDADE POR PARTE DOS INTEGRANTES...
    ALEX PRECISA REALMENTE PENSAR NAS COISAS QUE FAZ, PORQUE NÃO É O NOME DELE E SIM O DE JESUS CRISTO QUE ELE ESTÁ LEVANDO NAS SUAS CANÇÕES QUE PAPELÃO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  89. galera a vcs que curtem o novo som, eu digi não se procupem com isso, continue ouvindo os bons louvores, e adorando o senhor, o julgamento cabe ao nosso Deus e os olhos dele esta sempre atentos inclusive tambem olhando para nos, não se deixe levar pela aparencia, ou coisas desse tipo, eu curto muito o novo som e o alex, e se tudo isso for verdade o problema é dele com Deus, gente Deus é o verdadeiro alvo, tudo pode passar mais o amor do senhor jamais me deixara tem sempre um amanha preparado pra nos, nunca percão o alvo....a paz a todos

    ResponderExcluir
  90. Acho que é verdade,pois Alex Conzaga é um tremendo de um gato, por isso que Pamela fez o que fez para que ele resolvesse sair de sua casa!!!

    ResponderExcluir
  91. ESSE RENAN É RIDICULO E DEVE SER VIADAO , UNS PAPOS BESTAS , SEM FALAR QUE TENTA SE PROMOVER EMCIMA DOS OUTROS , ESSE VAI ACABAR PERDENDO A SALVAÇAO , SE JA NAO PERDEU , POS A POSTURA NAO SE ACHA MAS ,MELHOR COMEÇAR A PROCURAR O SUPOSTO (RENAN RSRSRS )

    ResponderExcluir
  92. esse Renannnnnnnnnn é um idioooooootaaaaaaa!
    acorda meu filhoo ISSO É UMA MONTAGEM E VOCÊ ACHA Q É SANTOO!

    ResponderExcluir
  93. esse renan alem de boiola deve ser catolico, manézão.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  94. eles podem esconder do homem mas ñ ocultamos nada de DEUS.......qm somos nós para julgarmos ......JESUS disse:"akele que ñ tiver pecado que atire a primeira pedra.... " cabe adeus julgar !!!! eles pagaram opreço mas DEUS perdoa. eles pagaram o preço .....mas está escrito:"Vigiai e orai; para que ñ entreis em tentação;na verdade o espirito está pronto masa carne é fraca..." FALTOU VIGIAR E ORAR .......HOMEM E MULHER DE DEUS QUE ORA Ñ TEM DESEJOS DA CARNE.....SE Ñ ORAR PECA .........VEJA EM II SAMUEL CAPITULO 11 E O 12...

    ResponderExcluir
  95. concordo com o de cima! Se nem Jesus que é Santo agradou a tds pq a Pamela tenque agradar e outra, a vida é dela ela faz o que ela quiser é ela que vai dar conta da vida dela pra Deus!...

    ResponderExcluir
  96. cada um deveria tomar conta de seu proprio rabo!!! cambada de crente fifi... vai orar perdir perdão pelos seus proprios pecados sai da janela, cada um com seus problemas....

    ResponderExcluir
  97. ei pamela naõ se preucupe minha amada irma em cristo com as perseguições com o levante do innimigo jesus disse nos finais dos tenpos se rimos perseguidos e vocé esta sendo mais deus esta contigo como esteve com jose daniel jo e ele vai ti dar vitoria naõ preucupe com aqueles irmaõ que
    esta se levantando contra vocé com fofocas
    em ves de esta orando por vocé esta te jugando
    deus nos manda que oramos us pelos outros e naõ falar mau amamos vocé pamela continue louvando a deus com esta vos linda que deus te deus para falar em cora~çoes vou estar orando por vocé
    meu orkut e ''ser uma benção ''

    ResponderExcluir
  98. sei que jesus é o caminho há vedade e a vida em joão 8.32 conhecer a vedade ah! vedade vós libertá jesus esta voltando vcs que colocou esse cometario deve se coverte dos seus maus caminhos 1pistula de joão cap.2 falar filho se pecar tem um advogado pra ti justifica lenbre que só pode jugar só é Deus vcs tem que se converter de seus mal caminho raça vibura ate guando vcs vai parar no lago de fogo são aqueles que juga seu prossimo fico trist por vcs mas sei que jesus vai busca seu povo que passa lutas peseguição pare de pesiguir seu prossimo os madamento de jesus vcs sabe amar seu proximo como a ti mesmo serar que vcs jugador vai ter com jesus naquele grande dia que jesus ti der o livramento vcs ñ saber que fala Deus vai jugar o seu povo da sua maneira ñ conheço a vida de pamela sei que nos samos filho de Deus jesus que é proprio Deus fez o homem e a mulher uniu em dois fez só em um corpo pra que essa aliaça ñ se separe mas o homem natural ñ pode coprieder as coisas que vem do auto céu limpe sua vestiduras pra vc entra no gozo de Deus jeová se amar seu proxismo jesus vai ti livrar da mote pra ha vida ertena xau que jesus toque em cada coração eis que venho sem demora guarda o que tem para que ninguém tome sua coroa quem tem ouvido ouça que o espirito diz ha igreja amém

    ResponderExcluir
  99. Nossa quanto coisa nesse blog, prmieira vez que entro e vejo logo isso? Afff, vou sair pra não me contaminar. A PAZ DO SENHOR JESUS IRMÃOS!!

    ResponderExcluir
  100. uum bando de desenpregados q naaum tem o q fazer uns inresponçaveis postaram essas coisas e se isso acontecesse com vc vc gostaria ??
    deixe a vida de alex e de pamela e q eles sabem cuidadr naum sao nenhuma criança se eles errou naum tem a ver quem naum erra somos seres humanos
    eu quero é mais q todos vao se ferrar

    ResponderExcluir
  101. Acho incrével como alguen 'crentes' se colocam no lugar de defender outros 'falsos crentes' que andam por aí desmoralizando o evangelho.

    A Bíblia diz 'ai daquele que for motivo de escândalo'! Além de idílatras, não sejam hipócritas...

    Se a 'PamPam' realmente estivesse em busca da santidade.. teria se consertado no primeiro boato que aparecesse. Se SEGUNDO ELA os boatos não eram verdade.. que vigiasse pra não dar brecha de falarem de novo.

    Acho incrível como há crentes que ainda acreditam em 'ministérios' como o desses dois.. que só se sustentam por fofocas e falatórios.

    Vigia, povo de Deus.
    A Bíblia diz que 'de Deus não se zomba'.. e é isso que MUITOS têm feito.. brincando de pecar às escondidas.. NÃO HÁ NADA ENCOBERTO QUE NÃO SEJA REVELADO!

    ResponderExcluir
  102. Eu não entendo uma coisa, quem erra é o homem não Deus,Ele não é falho e nem se deixa levar por emoções. Mas sempre q um "crente" erra o nome Dele é exposto como se fosse Ele o culpado pelos nossos erros... A Biblia diz: erreis pq não examineis as santas escrituras. Cuidado pq Deus é Amor, mas tbm é fogo consumidor...

    ResponderExcluir
  103. é eu sempre desconfiei q ouvesse um tico_tico como fala na minha terra[ceara{entre alex e pamela é agora q lí fiquei d queixo caído...mas e como diz nimguém é perfeito procuramos apenas a santidade;;;um beija~o p vcsss sou fã de carteirinha dos dois

    ResponderExcluir
  104. Nunca achei que isso fosse possível, pois eles sempre foram tão discretos a esse respeito.
    Fiquei boba

    ResponderExcluir
  105. pra mim a mk esta promovendo muito a pamela.
    a pessoa q ela mais ofende não são seus fãs
    é deus, ela está envergonhando o nome dele.
    se ela non quer mais pregar o evangelho q acabe o contrato dela na gravadora, assim non teria do que se envergonhar.nós tambem non temos q julgar
    pois o unico castigo dela virá de deus.
    pamela forças, entregue suas aflições a deus!

    ResponderExcluir
  106. Nossa,
    sem comentário povo de Deus. Nunca gostei da voz dela, sempre achei muito metida, e nunca vi nela a face de Deus. Mas quem sou eu pra julgar? Se ela fez isso mesmo, q Deus tenha misericórdia dela e a perdoe. Mas infelizmente hoje em dia as coisas estão de qualquer jeito, qualquer um se diz crente. Por isso digo, isso tudo vai ser pro dia q Jesus voltar, o julgamento, o juizo final, ai sim amados, iremos saber quem o serviu em Espírito e em verdade. Fique com Deus. Beijos

    ResponderExcluir
  107. Vocês vão ser comidos de bicho, principalmente esse talz de Renan
    kkkkkkkkk
    Pamela Deus te abençõe Te amo e Alex, Deus é contigo meu irmão!

    ResponderExcluir
  108. Não só acredito nessa informação como acrescento que na minha cidade - Bacabal-MA - ele está respondendo processo judicial por não fazer um show pago!!! aqui foi uma decepção e muita frustação para a população! Com muita polêmica, dentro de seu ônibus, todos os músicos queriam tocar - dava para ver em seus rostos distantes de cadeiras a metros do alex que estava no meio apenas com os produtores e grandalhões... - disse ele com muita cara de PAU >>>> O QUE IMPORTA É O DIM-DIM!! O RESTO (falando isso batendo uma mão na outra)... apos dito isto, o produtor do evento cansado, pois já era quase meia-noite e a multidão cansada de espera num maior quebra-pau, desmaiou.
    Qual sua desculpa??? é que na capital ele levou um ROMBO de 13 mil reais de um show arrasado pela chuva... Agora pergunto: o que agente tinha com isso? já que nosso trato de 14 mil tinha sido findado...
    Cristão? Alex? não sei pois Deus perdoa e o queremos e o amamos muito, mas todo pecado tem seu preço.

    ResponderExcluir
  109. só para constar... o que falei é verdade e ganhamos a causa... mas me parece que eles recorreram.

    ResponderExcluir
  110. Palhaços Idiotas ...O que vocs tem a ver com a vida da Pamela ? e do Alex.?
    quem não tem pecado atira a primeira pedra,
    alias se isso for verdade coisa que eu não acredito que seja .
    tem nada pra fazer não pow ?
    amo d+ o Alex
    pra ler isso e ficar quieta
    desgraçados cuidem da suas vidas que deve ter mais erro que contas de matematica algebrica
    vocs tão querendo é acabar com a imagem dos cantores gospel !
    inveja é rabo
    e pra esse tal de Renan seu palerma o Alex é lindo ...
    quem quiser rebater pode comenta, eu vou é defender o Alex
    IDIOTAS

    ResponderExcluir
  111. faaaaaaala galera da MK3...
    bom... eu naum ponho a minha mão no fogo por nenhum desses cantores que foram citados aí na reportagem...
    mas essa matéria carece só um pouquinho mais de detalhes...
    eu até acredito que isso mesmo tenha acontecido com eles... mas o problema é que não foi mostrado uma prova de peso mesmo... pra confirmar tudo o que vcs disseram...
    seria legal entrevistar a esposa do alex...
    alguém da mk, pra confirmar essa fama de mulherengo que o alex tem...
    enfim... se vcs conseguissem alguma prova mais profunda... seria o "pulo do gato"... rsrsrsrsrsr!!!
    mas quero deixar claro q eu nunca curti a pamela... e o novo som eu tenho q ser franco... aquela música "pra você" é bem bonita... mas no resto eu tbm nunca curti essa banda não!!!
    galera da mk3... parabéns pelo trabalho de vcs...
    vcs são fera... continue a serem instrumento de transparência pro povo evangélico... chega de máscaras...
    1 abração!!!

    ResponderExcluir
  112. hum... acreditem se quiser... naum tenho nada contra e nada a favor de nenhum deles, pois os acho assim, ser humano como eu, mas como tenho dito, tudo sobre o que aconteceu aqui na minha cidade de bacabal foi e é verdade, e não pensem que na minha cidade eu moro só... NÃO.!!! aqui são cerca de 100 mil pessoas. Temos redes de comunicações, mas somos acima de tudo cristãos e não quizemos queimar o trabalho deles mesmo eles nos dando "UM TRABALHÃO"!!!
    PARA apimentar as opniões, sou músico e sei que o novo som tem uma das melhores, se não a melhor, qualidades musicais deste país. não obstante nunca o teríamos pagado para ELES VIR AQUI!!!! mas criticando a JÉSSIKA acima, por que eles são famosos não quer dizer que são poderosos... não viu o caso do goleiro bruno?
    Além do mais, lembram-se que o maior artista alí ERA o Lenilton, autor de praticamente todas as músicas, incluindo aquelas que ficam na cabeça, seguido respectivamente do MITO o grande maestro da banda...
    Agora fixem na mente de vocês, ninguém é santo e nem maior que ninguém.: o cara nos levou uns 13,400 fora os rombos de palco, luz, iluminação, local, pessoal... enfim, pensem o que quizer, mas tenham empatia. Gosto muito do alex como CANTOR tão somente.
    Cuidem-se.

    ResponderExcluir
  113. isso mesmo que você disse
    o novo som realmente éa melhor banda
    incluindo qualidade e outros criterio...
    então quer que eles vão fazer show cobrando
    quanto ? 50,00?
    fala serio, o lenilton`"É" não era muito bom
    se conhece-se mesmo o novo som saberia que ele saiu da banda por desentendimento e por um clima insustentavel o Mito também é um dos melhores musicos e seu trabalho´é admiravel ,mas tenta colocar outro cantor no novo som pra você ver.
    como o proprio Alex disse abaixo de Deus ele criou a banda então o trabalho dele também é mais que admiravel , pode ver o Lenilton saiu mais a qualidade da banda ficou ainda melhor então não critica sem saber não ta e se quer levar banda boa pra tocar, é o preço deles e está muito bom. voc mesmo disse pow Mito e Geraldo tocando e ALEX cantando é mais que ouro meu bem .

    além do que não esta se tratando desse assunto aqui...
    rebata se quiser vou defende-lo
    beeijinhoos

    ResponderExcluir
  114. rsrsrs... não posso rebater um desabafo de uma fã como vc... só falei meu ponto de vista como músico e como quem se decepcionou com a banda... e... Se quizer fazer uma pesquisa, pergunte qual música "a pessoa" mais gosta da banda NOVO SOM...
    É... de uma coisa não tenho dúvidas: Difícilmente haverá uma música atual e só ressaltando MEU PONTO DE VISTA MUSICAL o ultimo CD deles é uma merda em relação aos anteriores.
    Descupe se a ofendi, mas é a verdade, se bom, o elogio... se ruim, não. se cuida... "beijinhos".

    ResponderExcluir
  115. Jesik
    hunn...
    musico né ?
    pois na qualidade de musico deveria saber a repercurção que teve no Cd Estação de luz.
    eu mesmo posso dizer que meu hino favorito da banda são de Cd's anteriores
    mais também digo que sou apaixonada por Hinos do novo Cd é obvio que sou suspeita de falar ,mas tenho amigo que curtiram pakas esse Cd.
    Merda? cara eu nunca falaria que qualquer Cd que for é uma merda ,voc nem deve saber o trabalho que é pra fazer um Cd ,até mesmo compor uma Musica.
    sei que cada um tem seu PONTO DE VISTA mais o seu é absurdo, se decpcionar com a Banda por causa de um Boato que nem tem Provas
    fala serio Meu.
    beeijinhos

    msn_ vitoria_lk2@yahoo.com
    orkut_ jesik_amovc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. olá pessoal,sou evangelica,mais não sou fã de nenhum cantor envangelico porque quem conhece a palavra do Senhor sabe muito que idolatra outra pessoas a não ser Cristo não terá parte no Rei dos Ceus.....esse fato da cantora Pamela esta na cara que é tudo verdade pois tem fotos que comprova a realidades dos fato, e se esse acontecimento fosse antigo a Mk não teria deixado essas fotos circularm por ai assim.....!!!QUEM É FÃ DA PAMELA ,UMA COISA EU TE FALO,VAI TE CONVERTER A JESUS DE VERDADE E VÁ ADORAR QUEM MERECE TODO HONRA E GLORIA QUE É O NOSSO SENHOR JESUS!!

    ResponderExcluir
  117. jesik

    também sou evangelica.
    e gostar de algum cantor
    não significa idolatrar
    de forma alguma, no momento em que vs sabe separar gostar de idolatrar não tem nada a ver
    vs curtir um cantor, e até mesmo achar feio...
    e vai te converter voc
    que fica julgando as pessoas ,
    quem não tem pecado que atire a primeira pedra

    ResponderExcluir
  118. Acreditam em tudo que as pessoas falam AFF.. NÃO ACREDITO EM NADA QUE ESTÁ ESCRITO AII
    vai procurar uma história melhor e tem maiss ser fã da pamela e novo som ñ quer dizer idolatrar ! tem pessoas AIII que acham ..aff.. burricee

    ResponderExcluir
  119. GENTE ELES SÃO DOIS CANTORES DA MK QUE FIZERAM UM DUETO ,PELO AMOR DE DEUS NÃO É POR CAUSA DISSO QUE JÁ TEM UM CASO ..AS PESSOAS QUEREM ACABAR COM A VISÃO DOS ENVANGÉLICOS ..
    E EU SOU FÃ SIM DA PAMELA COM ORGULHO MAS NÃO COLOCO ELA A CIMA DE DEUS ..
    MUITOS FALAM MAL DELA POR CAUSA DO RITMO (TEEN)MAS NÃO DEIXA DE SER UM RITMO QUE VEM TIRANDO JOVENS DO MUNDO E TRAZENDO PRA CRISTO !
    VOCÊ ACREDITAM EM TUDO QUE ESCUTAM ! :@
    TEM UMA AII QUE ESCREVEU QUEM É FÃ DA PAMELA VÁ SE CONVERTER ..MINHA FILHA QUEM É VOCÊ PRA DIZER QUE É OU QUEM NÃO É EVANGÉLICA? VAI ME RESPONDER OQUE "SOU FILHA DO REI"????
    SE NA BÍBLIA DIZ QUE NÃO PODE NEM JULGAR PRA ONDE A PESSOA VAI QND MORRE ..ENTÃO COMO VOCÊ QUER JULGAR OS QUE VIVEM E ADORAM A DEUS ATRAVÉS DAS MÚSICAS DA PAMELA E ATÉ NOVO SOM (CADA UM COM SEU CADA UM)NÃO GOSTAR DA PAMELA NÃO QUER DIZER Q VOC PODE FALAR Q QUEM GOSTA VAI P INFERNO Q NÃO É CONVERTIDO
    VAI ORARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR CUIDAR DA SUA VIDA E NÃO JULGAR OS CRISTÃOS

    ResponderExcluir
  120. garanto que a maioria dos coementários são de pessoas não envagélicas que querem se INTROMETER NO MEIO CRISTÃO SEM NENHUMA AUTORIDADE POIS NÃO SERVEM A DEUS

    ResponderExcluir
  121. GENTE PORQUE JESUS MORREU NA CRUZ PRA PERDOAR OS PECADOOS ]

    ACALMEM-SE NÃO CRENTES VÃO CUIDAR DA VIDA MUNDANA DE VOCS PORQ TODOS ERRAM E SE ISSO FOR VERDADE TENHO CERTEZA QUE PEDIRAM PERDÃO PRA DEUS ..MAS ACHO Q É MENTIRA NÃO ACREDITO EM TUDO QUE DIZEM
    PQ DEUS NÃO VAI DEIXAR "FALSOS CRENTES"COMO VOCS DIZEM FAZEREM O TRABALHO DELE ... VOU ORAR PARA QUE VOCÊS VENHAM SER CRISTÃOS E TENHAM A VIDA ETERNA DE VOCS POIS ESTÃO SE PREOCUPANDO MUITOS COM A PAMELA E O ALEX E ESQUECENDO DE VOCS MESMOS !

    ResponderExcluir
  122. essa TAL de MEKELLANE O NOME HORRÍVEL ESCREVE AS COISAS EM NEM SABE SE É VERDADE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "PAMPAM DE 22 ANOS EU ASHO" FLOR CUSTA VOC ESCREVER COM C ?? VAI DOER O DEDO É ACHO E NÃO "ASHO"PELO AMOR DE DEUS VAI APRENDER A ESCREVER DIREITO PRA DEPOIS VIR DAR SEUS COMENTÁRIOS (QUE NO CASO VOCÊ ACHA NÉ) NEM TEM CERTEZA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    AÉ NÉ LINGUAGEM DE INTERNET (MISERICÓRDIA) !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. oi pessoal cara ca vc ainda estao nesa ainda po eles estao juntos e tipo nao e novidades bejossss

    ResponderExcluir
  124. po so amiga da pemela viana tipo nao ten nada aver esa merda ai q colocaram ai tipo nada aver mas so bre alex nacimento gonzaga nada aver vcs sao idiotas e vam para o inferno esa sao as palavras deles

    ResponderExcluir
  125. po de qem e esa porcaria de blog po cara so amiga da pamela axei uma merda iso tudo tipo ela ja sabe desa porcaria toda ela so qer sabe qm e ageniocom amente tao fertil sea mk nao pronucio nada porque nao vale a pena tive com ela e mos trei iso quer doser esa m de st

    ResponderExcluir
  126. Que a pamela bebe v6 podem até falar,pois vcs tem imagens, porém issso que vcs inventaram nem colou, nada a ver, sem provas, vcs são td umas bibas mau caráter, vc querem é tá no lugar da pamela, com fama e dinheiro.

    ResponderExcluir
  127. valelllllllll cade osdonos de sa merda po

    ResponderExcluir
  128. ea igaleraaaaaaaaaa to com saldades de vc s oq ten de novo para com ta emmmmmmmmmmmmmm?//////////

    ResponderExcluir
  129. ai ai ... eu aSho qe o anonimo se incomodou com o meu aSho ....
    tudo isso só pra chamar minha atenção ôoh fã? desculpa aí .. era só Shegar e pedir um pouco do meu tempo eu cederia sem problema algum haha'
    beijos quer autografo ? fala com o Fabricio ou Renan ;*

    ResponderExcluir
  130. aaah e tá falando de mim que tenho que aprender a escrever .. pois muito bem VOCÊ tem que aprender a LER não é Mekelane ôoh cego .. é Mikelane mesmo com I ..
    e depois a loira burra sou eu ..
    ai Eterno Resgatador de Isral.. livrai-me desses seres humanos sintéticos criados em laboratório '-'

    ResponderExcluir
  131. karacas bem que eu desonfiava de alex e pamela eles tem uma cara de que ja fikarammm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. apesar que ele e um gato ne? se eu fosse a pamela catava mesmo nao perdia tempo nao, ele e velho mais de ve ter akela pegada adoroooooooooooooooooo vc alex

    ResponderExcluir
  133. Adoroo o Alex e a Pamela amo muito o Alex ele canta de mais
    alem de cantar é um gato deve ter aquela pegada por isso que a pamela gamou nele
    ele com aquela boca dele mata qualquer um de desejo amooo muito ele sortudas Pamela e a mulher dele bjoo Alex voce e bom d mais...

    ResponderExcluir
  134. BEM,MENTIRA NÃO PODE SER VÊ SE VOCÊS VEEM POR AÍ FOFOCAS ENVOLVENDO O NOME DE BRUNA KARLA, ALINE BARROS, FERNANDA BRUM... COM CERTEZA ELAS DÃO EXEMPLOS DE SERVAS DE DEUS.
    A PAM PAM VIVE COM OS MELÕES À MOSTRA A CALÇA É TÃO APERTADA QUE SE ELA SOLTAR UM PUM O COITADO VOLTA DE ONDE VEIO, SEM CONTAR DOS SHOWZINHOS DELA QUE É UMA BAGUNÇA NÃO FALA O NOME DE DEUS.
    AOS 28 ANOS ACHA QUE É ADOLECENTE E ACABA USANDO A VOZ INADEQUADAMENTE PARA PARECER AINDA MAIS JOVEM, RIDÍCULO NÉ, GOSTOSA ELA É MESMO AINDA MAIS DEPOIS DO SILICONE.
    PANZINHA NO PRÓXIMO SHOW VAI COM AQUELA BLUSINHA QUE DEIXA A MOSTRA SEUS DELICIOSOS MELÕES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai daí seu rídiculo mais respeito não só com a Pamela, mais com os evangélicos,se tu seu animal quer ver peito,vira gay é coloca um silicone.ímundo.

      Excluir
  135. Penso o seguinte:::
    Se tem algum Crente aqui de verdade mesmo, não acreditem em nada cujas Provas NÃO SÃO EXIBIDAS, pois isso é LEVIANDADE segundo a Palavra de Deus. Se acreditar é porque você NÃO É CRISTÃO. Fui claro.
    Até mesmo porque eu já ouvi até o Pastor Chefe Nacional das Igrejas 'ASSEMBLÉIA DE DEUS - MONTE ALEGRE' dizer que Alex Gonzaga era Gay e olha aí, Alex é casado e tem filhos e ACUSADO de ter um caso com a Pâmela. Responsabilidade!!! Só agora, depois que me tornei Evangélico e com alguns anos dentro desse meio IMUNDO e HIPÓCRITA é que eu entendi o Jesus quis dizer ao Falar: "Mas, quando voltar o Filho do Homem, porventura, encontrará Fé na terra???"
    Responda a Ele VOCÊ mesmo, agora mesmo.

    ResponderExcluir
  136. aff que burra "oi pamela sou a sarah" minha filha vc acha que a pamela ta vendo esse blog ou criou esse blog aff santa burrice.

    ResponderExcluir
  137. var se converter os dois!!
    q o fim está proximo
    palhaço gospel,x9!!
    garotão radical!!
    eslesh!!

    ResponderExcluir
  138. olha gosto muito da banda novo som conheci a tia da pamela gente boa trabalhei na mesma empresa que ela a melhor pessoa do mundo a acho que que nesse momento deveríamos ta orando pela vida dele mesmo eles estando errado ou certo n deveremos acusar por que Deus perdoou e livrou uma prostituta da morte um ladrão da cruz na ultima hora fica bem claro n to defendendo ninguém to ate chocado com a historia mas todo mundo e falho so deixo meu ultimo recado quem n tem pecado atire a primeira pedra Deus abençoá vcs meu nome e marcos

    ResponderExcluir
  139. MAS VOOCS NÃO TEM MESMO OQUE FAZER !
    QUE PROVAS VOCS TEM QUE A PAAM FICOU COM O ALEX !?
    NÃO,PORQ PELO AMOR DE DEUS ..VOCS QUEREM SAIR DIZENDO AS COISAS SEM PROVAS ! VALEEU:? :S BJOKAS E ME

    ResponderExcluir
  140. MIKELANE PAZZANELLI DESCULPA FOFA É QUE SEU NOME É TÃO FEIOOOOOO QUE EU ME EMBARALHEI TODA FOI MAAL AII RS *(eu não sou loira tá baby como você disse)ee NÃO QUERO SEU AUTOGRÁFO NÃO ,VOCÊ NÃO NADA ,PRA EU PERDER MEU TEMPO (SE VOCÊ FOSSE A PAAM OU O ALEX EU QUERIA MAS COMO É UMA NADA ...:S
    EE AIII JÁ DEU UMA ESTUDADA PRA APRENDER QUE (ACHO )É COM C ..HUMMMMM ESTUDOUU NÉ FOFA ..PQ EU FUI NO OFTALMOLOGISTA,PQ EU FIQUEI PREOCUPADA EM TER LIDO SEU NOME ERRADO ,MAS ELE ME DISSE QUE NÃO PRECISO USAR ÓCULOS NÃO..SEU NOME QUE HORRÍVEL MESMO RSRS *´
    SÓ PRA TERMINAR :
    VOCÊ DISSE "sintéticos criados em laboratório '-'" NÃO NÃO ,FOI DEUS MESMO QUE NOS FEZ ! BEIJOOS E VÁ LER A BÍBLIA MINHA FILHA TÁ LÁ EM GÊNESIS QUE VOCÊ VAI VER A CRIAÇÃO DO MUNDO ! BEIJOOOS FICA NA PAZ rs *-* hoho!
    Paaaammm i love youuu!

    ResponderExcluir
  141. vao procurar o que fazer meu!!!!!e olha que isso e uma acusacao muito grave e sem provas ninguem e bobo e tao idiota a ponto de acreditar numa abobrinha dessas hein?

    ResponderExcluir
  142. não sei se é verdade mais se for não do a mínima amo PAMELA

    ResponderExcluir
  143. Tema a Deus
    e obedeça aos seus mandamentos, porque isso é o essencial para o homem.
    Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito ,inclusive tudo o que está escondido seja bom, seja mau

    ResponderExcluir
  144. Cuidado !!!!!!!!!
    Olha o Processo Aí

    ResponderExcluir
  145. olá só quero saber se esses comentarios sao verdades ou nao

    ResponderExcluir
  146. Aonde vai parar tuda essa falsidade?
    O evangelho é real. Cantar sobre ele também deve ser....que vergonha....só Jesus!

    ResponderExcluir
  147. isso é pura mentira vcs não tem o que fazer se vire com DEUS pois ele sabe de todas sas coias

    ResponderExcluir
  148. Gente fala serio né...seja la o que for mais eu quero vê quem aki é santo pois se tem ja deveria esta no céu no é,por mim tanto faz se ela e ele teve ou não umm caso só sei que DEUS é justo pra perdoar e nos purificar dos nossos pecados ...

    ResponderExcluir
  149. Existe muitas mentiras no mundo evangelico!pois cada um tem uma forma de agir uma forma de seguir seu mundo cristão,nosso unico objetivo é buscar ao senhor para encontrar a salvação,pois ele é o nosso alvo só ele pode nos conceder essa bença,nós somos tolos mesmo sabendo que não devemos fazer vazemos,e muitas das vezes continuamos no erro,mais o senhor é fiel para perdoar nosso pecados pois ele veio pra nos perdoar e nos livras dos nosso pecados.
    Então sobre Alex ele nunca foi gay você pode ler nesse site: http://www.oocities.org/gospel_page/alex_do_nascimento.htm
    E sobre Pamela nunca vi nela uma jovem de DEUS,porém creio que ela tem suas sinceridades com o SENHOR,e só DEUS entendi ela...
    Meus amigos então vamos orar pelo ministério de cada um pois devemos amar nossos irmãos em cristo...Alex é uma bença um amor de pessoa...Pamela é um jovem que tem seus defeitos mais tem suas qualidades.

    A paz para todos!

    ResponderExcluir
  150. Não sei se é possível mas...pessoal da MK3 analizem prfvr as letras dessas canções aqui e publiquem sua crítica, aguardo...

    01. He Touched Me
    02. I've Got Confidence
    03. Amazing Grace - The Nashville Edition
    04. Seeing Is Believing
    05. He Is My Everything
    06. Bosom of Abraham
    07. Evening Prayer
    08. Lead Me, Guide Me
    09. There Is No God But God
    10. Thing Called Love
    11. I, John
    12. Reach Out to Jesus

    Assinado valtersouza@

    ResponderExcluir
  151. vcs não tem nada a ver com a vida deles, com que eles fazem ou deixa de fazer, se eles praticam a religião ou não,ninguém tem que meter o bico, tem olhar a sua vida, é bom comentar da vidas dos outros, mas chegar ao ponto de falar essa baixaria, se tocam, ninguém é santo, e vcs são, se não são procuram ser, por que desse jeito tá dificil, então comentram sobre a vida de vcs, não é por causa disso que eu vpu deixar de ser fã, dele, que é maravilhoso e canta canções tão tocantes, isso pode ser difamação ou até calunia.

    ResponderExcluir
  152. Ô "anônimo" desinformado!!! Aqui é lugar de SANTOS sim. Separados para Deus. Você é que está se metendo onde não conhece. Por enquanto, infelizmente, você da Turma de baixo, SE LIGA. Eles tem que dá exemplo sim, tem que ser Lanternas no mundo irradiando a Luz de Cristo Jesus. Mas, infelizmente, hoje precisamos de MAIS UMA 'REFORMA PROTESTANTE'. Desta vez Protestando contra os que se dizem EVANGÉLICOS.

    ASS.: CRISTÃO PROTESTANTE E NÃO HIPÓCRITA!!

    ResponderExcluir
  153. Se o alex traiu ou nao isso nao e problema d vcs!! so Jesus foi fiel realmente nessa vida! o mais importante e q o alex se arrependeu!

    ResponderExcluir
  154. vcs nao tem prova do q falam! vcs acusam o alex pelo jeito carinhoso q ele trata as mulheres , e por isso vcs acham q ele tem fama de "garanhao",ele e romantico e deve ser fiel a esposa !

    ResponderExcluir
  155. Eu mesma.........
    conheço muito bem o Alex, e posso até imaginar o que ele é capaz de faz, que Deus tenha sempre misericórdia dele, e acho que a Pamela também não é nenhuma santa.

    ResponderExcluir
  156. Bom, esses cantores e músicos evangélicos não são imunes a tentações.
    São "bonitos", a trajetória da banda trouxe fama e dinheiro, então, sempre tem umas espertinhas querendo tirar uma casquinha desses famosos da musica gospel.

    Uns 15 anos atras, ouvir comentários que Alex Gonzaga era gay ,e eu não acreditei nesses boatos maldosos,mas nessa vida tudo pode nós surpreender.
    Hoje em dia com a tecnologia da informação através da internet pode trazer podres de muitos cantores e pregadores cristãos.

    O duro é viverem na mentira como pessoas públicas no meio do povo cristão,escandalizando o evangelho do Senhor Jesus dando mal testemunho.

    ResponderExcluir
  157. Que vergonha! fazem fofocas,falam mal dos servos que afinal são seres humanos e falhos. Bom,quem não tem pecados continuem atirando pedradas, pode até ser que não caiam em suas cabeças.Julguem a vontade, dum dia vão prestar contas diante do tribunal de Deus.

    ResponderExcluir
  158. O que mata é essa galera aí que gosta de criticar mas não sabe nem escrever! Kkkkk! Os erros de ortografia são um insulto ao blog, a matéria, e talvez até aos cantores referidos. Com licença, se precisarem de um professor de português, falem comigo. Abraços!

    ResponderExcluir
  159. gente nao devemos jugar eles vao se ver com deus no dia do juiso final e se isso for verdade temos que ficar de olhos abertos perseverando em deus para que nao aconteca o mesmo com agente

    ResponderExcluir
  160. SE ISSO FOR VERDADE, TEM QUE SER DIVULGADO MESMO,O ALEX TEM QUE SE RESPEITAR QUE É HOMEM CASADO E DIVULGA O AMOR DE CRISTO E TAMBÉM A SAFADINHA DA PAMELA TEM QUE PROCURAR A TURMINHA DA MONICA DELA, AFF!!!, O QUE VAI TER DE CRENTE QUEIMANDO NO INFERNO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alex Gonzaga sempre foi muito sério e ele nem precisa correr atrás de mulher nenhuma,ao contrario se ele ficou ou não com ela,foi ela quem deu em cima dele por que ele é lindo demais.Amo Voce ALEX.

      Excluir
  161. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  162. A paz para tdos!! Estes e outro tbm vão mostrar suas verdadeiras faces....parem de financiar essa pouca vergonha e não comprem mas os produtos que esses falsos crente e enganadores do povo cristão vendem.
    Denuncia e ore para que eles se convertam realmente.
    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Souza vc falou tudo mano. Quero somente agradecer a Deus que não deixa nada encoberto.

      Excluir
  163. colé seus doidos inventando história???????
    kkkk até paresse

    ResponderExcluir
  164. pra falar a verdade ninguem tem provas dessa história,,segundo lugar o crente é luz do mundo,nada disso é verdade,,,por isso jovens,,,muito cuidado,não mexa cm os evangélicos.eles são protegidos de Deus.(thalyta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que bunitim ,minha linda vc deve ser uma dessas jovens segas por esses que se dizem cristao

      Excluir
  165. este blog é um dos piores q já vi...Esse Renan é uma bichona desviada...

    ResponderExcluir
  166. Só DEUS é quem tem o poder de julgar os atos de cada ser humano. Se o que disseram é verdade ou não, não nos interessa. Cada um tem a sua vida pra cuidar. No GRANDE dia do JUÍZO FINAL o Senhor pedirá contas de tudo que fizemos aqui. Só desejo bençãos pra todos vcs, e inclusive para o Alex e a Pam, amém...

    ResponderExcluir
  167. A bíblia diz que cada um vai dar conta de sí. Portanto, antes de tirar o argueiro que está no olho de seu irmão, lembre-se da trave que está no seu! ( popularmente, cuide cada um de sua vida)

    ResponderExcluir
  168. A bíblia diz que cada um vai dar conta de sí. Portanto, antes de tirar o argueiro que está no olho de seu irmão, lembre-se da trave que está no seu! ( popularmente, cuide cada um de sua vida)

    ResponderExcluir
  169. Gente tô passada,atw hj eu pensei q eles eram irmãos ,mas nunca achei q eles se parecessem um com outro, ������

    ResponderExcluir
  170. Fofocada é essa de que eles ficaram. Quero provas.

    ResponderExcluir
  171. É, isso pode até ser vedade, mas eu amo a voz deles, que Deus tenha misericodia e tranforme a vida deles, dando lhes forças para servirem ao Senhor com sinseridade e pureza

    ResponderExcluir
  172. Todo mundo sabe que existe muita "put4ri4" no mundo gospel...e que esses cantores não tem nada de "santos" ou "ungidos"

    ResponderExcluir
  173. Trabalhei no ramo gospel ,fazia assessoria para um cantor,e todo mundo no meio sabia dessa história e de muitas outras do pegador Gospel kkkk

    ResponderExcluir