domingo, 16 de agosto de 2009

Por onde anda Abraão Lima?

Vamos aqui recordar dessa figurinha que teve literalmente seus 15 minutos de fama. E foi só isso mesmo. Porque ele só veio aos palcos graças à bondade de Cassiane, que fez questão de enfiar o menino na MK pelo basculante.

Abraão não tinha nada de mais. Apenas uma voz de menina que o lançava em agudos invejáveis. Porém seu único cd “shekinah de Deus” não emplacou. Acabou ficando perdido nas estantes do estoque da empresa.

Hoje, não há paradeiro do menino. Sua comunidade no orkut nada diz a respeito da existência de sua agenda de shows. Se é que ainda a tem. Sem motivo aparente, o site oficial pela MK do agora então adolescente permanece no ar.

Buscando algum material no youtube, encontramos uma conta do “mocinhu”. Onde o próprio pos fotos de sua família e pouquíssimos vídeos ainda de 2007/2008. Um deles mostra a brutal mudança de voz em que o “fanta de Sergipe” passou. Cantando “rude cruz”, ele mostra que se há algum sucesso, só mesmo na “terrinha” dele.

Hoje, provavelmente vive da fama de seu cd que já foi um dia distribuído pela MK. Além é claro de boatos e possíveis históricos de conversas de msn que circulam pela rede insinuando sua possível e duvidosa sexualidade.

O único clipe gravado pelo “ninfeto do fogo” foi o título de seu cd, “shekinah de Deus”. Algo pra lá de brega e sem muita emoção.

Se você tiver alguma notícia sobre este ex MK, COMENTE!!

35 comentários:

  1. Caracu-las será que ele é GG ?

    ResponderExcluir
  2. Ele tem um blog onde ele não posta nada há mais de um ano http://abraaozinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. engraçado q a capa do cd deixa ele com cara de 25 anos...

    ResponderExcluir
  4. Esse blog agora vai seguir a linha evangélica de preconceito e discriminação??? ... que coisa mais linda, um blog que faz críticas irônicas sobre os outros, falando coisas que só gente pobre de espírito fala, os sujos falando do mal lavados!!!

    Obs: Sempre gostei desse blog e já rí muito com os posts ... mas tem coisas que não dá pra aceitar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e olha que disseram que a voz do menino é uma voz de menina,esse blog tá estranho,criticar ou querer acabar com as pessoas espiritualmente?

      Excluir
    2. pois eu acho a voz dele linda e mto ungida, tanto no primeiro cd, quanto no segundo e oro por ele, para q ele volte louvando esses hinos q falam mto forte ao meu coraçao, dando força, fé e amor ao Senhor. Deus te abençoe rapaz onde quer q esteja sei q vc voltara, mesmo q alguns nao queiram se Deus quiser ninguem podera impedir

      Excluir
  5. aonde tem esse historico do MSN?:

    ResponderExcluir
  6. Maurete, se emputeceu.....

    ResponderExcluir
  7. Hahaha ... até que não!!!
    Só acho que o meio evangélico tá tão cheio de hipocrisia, e to começando achar que esse blog é só mais uma delas!!!
    Acho tbm que esse blog é feito pra adolescentes em fase de puberdade, que gostam desse humor sem inteligência nenhuma!!!
    Muito diferente do outro blog Critica Cristã, que "mete o pau", mas de forma muito mais inteligente, e não usam de fofocas e sim de fatos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ele tem uns vídeos toscos no youtubeeeeeee
    .Que pobreza ou melhor
    podreza!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. olha e so acho que realmente a cantora que realmente deveria sair da mk era a MARINA DE OLIVEIRA pois se uma voz horrivel sertamente não é a do ABRAAO LIMA sim a dela.
    sei que ela so esta la porque é filha do dono,

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE SABER SI É VERDADE SOBRE A POSSÍVEL SEXUALIDADE DELE DE GAY ? SERÁ QUE É VERDADE? BEM EU CONVERSSAVA COM ELE PELO MSN, MAS ELE NÃO DAVA MUITA ATENÇÃO PELA INFANTILIDADE, MAS NADA CONTRA ELE. AGORA NÃO FALO MAIS POIS PERDI ESSE MSN.

    ResponderExcluir
  11. GOSTARIA DE SABER SI ELE É REALMENTE GAY. POIS EU NÃO ACREDITO!! SI ALGUM HOMEM CONVERSSOU COM ELE SOBRE ISSO, POR FAVOR, APOSTE UM COMENTARIO DIZENDO A VERDADE !

    ResponderExcluir
  12. Ele cantava na minha igreja em congressos
    moro no rio de janeiro
    ele era uma criança e tinha um voz muito linda,
    e é natural q a voz mude .
    não ouço mas falar dele
    mas este lance de gay é ridiculo,nada ver...

    ResponderExcluir
  13. Converso com ele no msn, e nunca vi nada d+ nas conversas... O povo desse blog anda perdendo a linha... Estão piores que Leão Lobo!!!

    ResponderExcluir
  14. Abraão lima e um vaso de Deus,coitado desses que estão levantando questões a respeito dele,vai ter que dar Conta a Deus...

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito desse blog1 mais agora pegaram pesado demais... cuidado irmão vc pode pagar o preço insinuando falso testemunho dos ungidos do Senhor1 pq Deus não é troxa toem cuidado!!!

    ResponderExcluir
  16. Vcs sao malucos de falar isso do garoto
    ele ainda tem fama pq eu moro no mesmo lugar q ele e agora ta de cd novo camihos para adoraçao

    ResponderExcluir
  17. calem a boca vão ORAR JESUS ESTA VOLTANDO!!

    ResponderExcluir
  18. abraao cd vc ta sumido!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Meu Senhor Jesus Cristo Quando O Senhor volta sera que vai encontra cristão na Terra? cade o Amor pelo irmão cade a conduta de cristão? Querido vamos fazer nosso papel de cristão que é ora pela vida dele naum defama a vida do minino acho que voceis tão cuidado d+ da vida dos outros e esquecendo a di voces depois vai ora jejua que voces ganha + vão se enche do Espirito santo de Deus e se converte

    ResponderExcluir
  20. POIS E NEM QUERIA PERDER TEMPO AQUI!!!MAS OLHA SO SUPER AMIGO DE ABRAAO LIMA E TUDO ISSO AI E CALUNIA KKKK MORRO DE RIR ELE FAZ MUITO SUCESSO MESMO AINDA...POIS AINDA FOI LEMBRADO NESSE BLOG KKK BOM DEMAIS!!ELE TA SUPER MADURO HJ COM UMA PERSONALIDADE QUE VC FICA DE BOCA ABERTA!POIS E NAO E A MAIS O IMATURO QUE ENTRO NA MK QUE FOI CAPACITADO POR JESUS E HJ E MAIS QUE ANTES UM VERDADEIRO ADORADOR..AMIGO ABENCOADISSIMO...E TUDO MENTIRA AI O QUE FALARAM...O IMPORTANTE NAO E A QUANTIDADE D VENDA D CD E SIM O QUANTO DE ALMAS ELE GANHO E FORAM MUITAS ALELUIA...DEUS SEJA LOUVADO...E OUTRO VC E QUE E UM DESCONHECIDO DESSE BLOG QUE E UM ZE NINQUEM QUE PERDE TEMPO FALANDO DOS ESCOLHIDOS POR QUE NEM PRA ORAR PRA ELES VC SERVER...MAS FAZER O QUE TEM SEM UM CORPO PRECISANDO DEIXA BRECHA PRA SATANAS...KKKKKKK ABRAAO EU CONHECO ENTAO POSSO FALAR E UM VERDADEIRO ADORAR ANTES DE FALAR DELES OLHE AS CICACRIZES....VALEU!

    ResponderExcluir
  21. é verdade que se diz do abraão, pois eu mesmo conversei com ele algumas vezes no msn e fui cantado pelo mesmo. ele disse que era ativa. até parece

    ResponderExcluir
  22. eu falei com o abraao lima no msn ele e um garoto muito lega......
    abençoado opr Deus
    a daquele que meche ou critica um ungido de Deus

    ResponderExcluir
  23. O novo Cd dele
    http://www.youtube.com/watch?v=NfZEcx09nqs

    ResponderExcluir
  24. Noossa q coisa ridícula! Ainda perdi meu tmpo lendoo essas babooseiras!

    ResponderExcluir
  25. COMO GAY E EX-GG EU DIGO: ELE É!
    UM TÍPICO GAROTO QUE POR CONTA DA PRESSÃO RELIGIOSA TENTOU MUDAR E ESCONDE..

    CREDOOO.. ELE É FEIO PRA CARALHO!

    BICHA LOKA!

    ResponderExcluir
  26. deixem de falar mal da vida dos outros vão cuidar dá de vocês.

    ResponderExcluir
  27. deixem de falar mal de abraão lima hj ele esta andando sobre o que deus botou na vida dele e mais ele esta bem,e correndo muito veja la tudo sobre ele abraãolima.com.br..email maisentretenimentos@hotmail.com 79 8871 3396

    ResponderExcluir
  28. ele tem um jeitinho de gay mesmo , aqui em Sergipe todos sabem da fama dele, que não é a de cantor gospel , e sim de OUTRA COSIA se ligou ?

    ResponderExcluir
  29. Ele é gay sim, ou no mínimo curioso, assim como esse outro cara, também conversava com ele no msn, sou do interior do rj e quando mais novo era muito ligado nesse mundo mk, e numa entrevista ele deixou o e-mail que era hotmail e logo depois começamos a nos falar pelo msn, e ELE sempre vinha me perguntar sobre punheta e tal, na época passava o bbb e ele me mandou tocar uma pensando em um dos caras que estava na casa nessa época

    ResponderExcluir
  30. Ridiculo!!! Tem coisa melhor pra falar, entao nao posts nada!!!

    ResponderExcluir