domingo, 30 de agosto de 2009

Por onde anda Jossana Glessa

Dona de uma ímpar e potente voz, há cerca de 12 anos atrás Jossana Glessa fez parte da história da MK Music. Ficou conhecida por hits como ‘Motivos’ e ‘Meu querer’. Mas apesar de um bom reconhecimento como cantora, as vendagens não foram tão agradáveis assim. Tanto que depois de 2 anos de casa saiu batida sem nem mesmo ter cumprido todo o contrato.

Vasculhamos sobre o paradeiro da cantora e descobrimos que agora faz parte do cast da gravadora Polydisc. Você conhece? Nem eu.... Trata-se de uma gravadora secular de Pernambuco, onde ela pretende lançar um novo álbum até o final deste ano. Ao consultarmos o site oficial da empresa, vemos que o mesmo está EM CONSTRUÇÃO. Também pudera. O que podemos esperar de uma gravadora que distribui cd’s da década de 30 como Moacyr Franco e Luiz Ayrao?!

Apesar de esbelto, o site oficial da cantora nada diz sobre atualizações. O blog, menos. Aliás, não sei por que cantor tem blog se mal tem tempo ou funcionário pra atualizar.

Sobre recentes trabalhos, a loira lançou pela Uni Records (?) no ano passado o álbum ‘Conquista’. Um cd bem produzido e até agradável, com participações especiais, 2 corais e uma belíssima capa. Mas sem divulgação alguma.

No meio dessa tormenta, surge ainda no início de 2009 o boato do fim de seu casamento com Marcio Fiorini. Há quem confirme a separação e posteriormente a reconciliação.

Na comunidade oficial da mk no orkut nos deparamos com um tópico sobre o desejo de uma possível volta de Jossana à gravadora. Dentre vários comentários, notamos um sobre o possível ‘ganho extra’ da senhora Glessa. Fora dito que a mesma vendia perfumes Inspiração para complementação da renda familiar, o que foi rapidamente desmentido no próprio tópico pelo marido da cantora. Ao pesquisar sobre o caso, um de nossos redatores verificou o contrário. Jossana Glessa vende “perfumes importados” sim! Não são da marca Inspiração, mas são da mesma linha de trabalho. Ou seja, aquelas famosas cópias de famosos perfumes caros. As chamadas “essências”. Que possuem algumas horas de fixação e são bem mais em conta. Não obstante a vergonha, ela ainda põe anúncios de venda tanto em seu msn como no perfil do orkut! Ta feia a coisa hein!

Com a onda de recontratações na MK, Jossana parece ter se animado com a idéia. Não perdendo tempo foi correndo fazer uma média com a ‘amiga’ Marina de Oliveira em sua tarde de autógrafos em plena Uruguaiana(RJ), debaixo do sol escaldante do meio-dia. Isso é que é amizade!!

*Matéria enviada por um correspondente MK3.

13 comentários:

  1. Faltou dizer que ela participou da "Roda da Fortuna" muito conhecida aqui no Rio..se não me engano a dela era de 800,00

    ResponderExcluir
  2. Estão sabendo que saiu um backing vocal do Sarando a Terra Ferida ? E ninguém sabe ainda o real motivo.

    Procurem saber o que realmente houve.

    ResponderExcluir
  3. Xi...
    esse lance da Sarando pode ser verdade, heim. Um tempo atrás sairam rumores que a Lenny estaria muito insatisfeita com a igreja, não com a MK. E lógico que a vovó já se aproveita disso dando algumas regalias...típica da Dona Vovózinha!
    Descobrio isso pra nós aí. Os que fazem vocalk são:
    Pr. João, Lunny, Poly, Ramona, Rafael Black e Rafael White.

    ResponderExcluir
  4. A Lenny não saiu, realmente sairam boatos que ela ia sair do ministério, chutar o balde, quando ela gravou aquele jingle de final de ano para a 93 FM, juntamente com o Wilian Nascimento, que por sua vez, posteriormente saiu do Melosweet e assinou contrato solo com a MK

    ResponderExcluir
  5. Quem saiu do ministério foi um que tinha um cabelo preto escorrido, o nome? Eu não sei

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Parabéns pelo blog! Gostaria muito de acompanhá-lo! Teria como vc adicionar o sistema de Seguidores do Google? Seria ótimo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Ola Pr. O Sistema fica la em cima na barra em azul. "Seguir blog". Só isso!
    Um abraço e obrigado pelo carinho

    ResponderExcluir
  8. Visitem meu Blog
    newsmkmusic.blogspot.com
    gosto muito deste site mk3news vc's são marãã

    ResponderExcluir
  9. Jossana tinha tudo pra ser uma bomba atomica na mk.. mas por falta de sabedoria caiu no esquecimento... seus cds são todos maravilhosos!!!
    sempre superando os anteriores.

    ResponderExcluir
  10. OLHA A JOSSANA GLESSA É UM CANTORA RENOMADA.
    NÃO PRECISA DE VENDER PERFUMES PARA SOBREVIVER.
    EU ACHO QUE TERIA QUE TER MAIS RESPEITO COM OS CANTORES.
    JOSSANA GLESSA É UMA ÓTIMA PESSOA E UM EXCELENTE CANTORA.
    MAIS RESPEITO COM OS CANTORES.
    ASS: SÉRGIO MAIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desde quando ser vendedora de perfumes é algo desumano seu bababca? ???

      Excluir
  11. ACHO UM ABSURDO A MATERIA SOBRE JOSSANA GLESSA. ELA É UM AOTIMA CANTORA, E SE ESTA VENDENDO PERFUME E DAÍ ISSO NÃO É VERGONHA PARA NINGUEM, ELA COMO SER HUMANO TRABALHA NÃO SE UTILIZA DA FÉ PARA GANHAR DINHEIRO .lOUVA A DEUS DE CORAÇÃO E NÃO PARA FICAR RICA.
    E POR ESSE TIPO DE MATERIA E DE PENSAMENTO QUE O EVANGELHO ESTA ESSA COISA HORRIVEL, AS PESSOAS NÃO ESTÃO INTERESSADAS EM SERVIR A DEUS E SIM EM GANHAR DINHEIRO.E DIGO MAIS A PESSOA QUE ESCREVEU ESSA MATERIA COM CERTEXZA NÃO SEGUE A DEUS COM INTEGRIDADE,POIS SE NÃO NÃO FARIA ESSE TI´PO DE COMENTARIO.


    PRISCILA LIMA

    ResponderExcluir
  12. LOL E DAI QUE ELA VENDE PERFUME, ELA CONTINUA SENDO MINHA DECIMA CANTORA FAVORITA. EU GOSTEI DE LEMBRAREM DA JOSSANA AQUI NO BLOG, V6 DO BLOG TINHAM QUE PROCURAR TBM SABER ONDE ANDA A GISELE DI MENE E OS MENINOS DA DUPLA ALEX E ALEX QUE ELES TBM ESTÃO SUMIDOS.

    ResponderExcluir