domingo, 9 de agosto de 2009

Presidente da gravadora Universal visita a MK

Nesta sexta-feira (07), Cristina Xisto, Vice-presidente do grupo MK recebeu a visita de Jose Eboli, presidente da gravadora secular Universal (Brasil), juntamente com um de seus gerentes, Daniel Silveira.

Com a participação também de Cristina Mel, representando os artistas da empresa (provavelmente a primeira que encontraram ali no momento), e a cacura da comunicação, Laudeli Leão. No encontro, viu-se a temática da tentativa de amenizar o desenfreado consumo da pirataria. "Somando forças, encontramos soluções para que a música brasileira não seja desvalorizada. Todos devem ser beneficiados, principalmente o consumidor", ressaltou Cristina Xisto.

Outro assunto fundamental também discutido, principalmente a aqueles que gostam de um produto original, foi a questão da luta pela isenção de impostos nas gravações de obras de artistas brasileiros. Ou seja, seu cd pode e deve ficar um pouco mais barato.

Uma coisa não podemos negar. A MK sem dúvida não mede esforços para conseguir o que quer. E na desculpa de um simples “chá da tarde nos negócios”, a empresa mais uma vez dá os passos na direção certa. Está pra nascer no mercado uma gravadora tão ousada como esta.

Eles já conseguiram inserir seus produtos em lojas nacionais como Casa & Vídeo, Lojas Americanas dentre outras. A mais recente e famosa tem sido as redes de livrarias Saraiva. Onde “vira e mexe” nos deparamos com um pocket show de algums artista MK.

Saber que a Universal hoje é considerada uma das maiores gravadoras no mundo, só reafirma tudo o que dissemos antes. Seria mais uma possível parceria de sucesso? Palmas pra Cristina! Belo trabalho. Laudeli.. você também merece meu filho! Arrasou “Cacura”!

3 comentários:

  1. Adorei o CACURA!! Arrasou monas! Esse blog é babado bunitas!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Somos dupla sertanejo Universitario temos cd. gravado com recursos proprio estamos precisando de uma gravadora para nos apoiar , temos site, aluguns videos de shows gravados, em casas de nome assim como Vila Country, Estancia Alto da Serra, Cafe de La Music, Itaim, estremos retornando dia 11/04/2010
    show. ao vivo venha nos prestigiar e conhecer nosso trabalho. site. www.daniloediego.com.br ana@daniloediego.com.br (11)7269-9175
    Agradeço fico no aguardo de uma ajuda.

    ResponderExcluir