sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Ainda não é o fim

Há pouco anunciamos que o site oficial do grupo Voices estava fora do ar. Coincidência ou não, após nossa matéria o site já esta de volta. Por algumas horas o susto tomou conta dos fãs, que na comunidade oficial do grupo já estavam tomados de um leve pesar.

O grupo que marcou a virada do século com músicas de sucesso, vem se arrastando após a fatídica saída de Jozyanne. Que por poucos, esclarecida em função dos enormes problemas internos, brigas e egos descontrolados.

Musicalmente o grupo fez história com os cds “por toda vida” e o incrível “aliança”. Deixando para trás tudo de bom outrora construído. Os tétricos cd e dvd “acústico” terminaram de afundar ainda mais as “Meninas”. Dando-as um ar de velhas atrizes num falido teatro.

O que movia gerações de gays e idólatras de todos os sexos, hoje toma forma em um estranho cd de Natal. Um “cala boca” para os fãs pensarem que ainda dá tempo de salvar o improvável.

E a agenda do grupo já tráz sinais de desgaste. A mesma encontra-se vazia. Ou seja, se já era impossível conciliar agendas para um clipe, que dirá para eventos.

Seria esse o silencioso fim de mais um grupo? Fato é fato. Sem Jozyanne não há mais como.

Lílian! Nade até a margem antes que o barco vá a pique!

17 comentários:

  1. - O site já está novamente no ar

    : )

    ResponderExcluir
  2. Quem diria que abaixo de Jesus era a Jozyanne que sustentava o grupo.

    Isso é pra mostrar que nomes como Fernanda Brum, não garantem alicerces.

    ResponderExcluir
  3. nikolas
    keria vers e fernanda resolvesse sair do grupo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o nome do cd seria
    O fim...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    os ggs fikariam lokos

    ResponderExcluir
  4. os cds perderam muita qualidade, inclusive vocal com a saída de Jozyanne, além disso o motivo pelo qual ela saiu ficou muito mal explicado, o grupo tinha acabado de lançar um cd e logo na fase de divulgação ela saiu... que o grupo entrar em "extinção" após a saída dela já era de se esperar.

    ResponderExcluir
  5. efiim...
    temos q entender q as componente do grupo tem a agenda mtu lotada e eh bm provavel q ellas naum consigam concilhar cm o voices....
    se acaba,acabo...faze u q neh..vam sempre ficar na lembraça de mtus...
    bm Deus sabe de tdas as coiisas neh...se for da vontade delle q acabe amem...se Elle naum kiser q acabe amém tbm...
    em td daii graça...naum eh isso q diz a biblia?
    bjinhus...

    ResponderExcluir
  6. quem sustenta o grupo é a fernanda brum
    queria ver se fosse ela que tivesse saido e não a jozy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sustenta o grupo é JESUS e não a Fernanda, se o grupo acabou é pk ELE q permitiu.

      Excluir
  7. Ninguém sustenta nada... nenhuma delas.. o pessoal fala da Jozyanne, mas o impacto mesmo foi de uma componente como qualquer outra, que depois de anos, do nada, sai do grupo..

    É inquestionável a fama de gg's entre os admiradores do Voices, mas isso não se sobrepõe àqueles que encontravam na música delas uma sonoridade bacana, diferente (apelativa as vezes com as coriografias, mas, ninguém é perfeito né.. mundo artístico, vai entender??)..

    Voltando, a causa da caída do Voices não foi e nunca será a saída de Jozyanne, porque cada uma tem características que as fazem únicas. Falar que se a Fernanda saísse do grupo aí sim estaria enfadado so fracasso, é simplesmente mais um depoimento de um tiete da Fernandinha.. eu gosto muito, mas muito da F. Brum, apesar de achar que ela mudou muito (o melhor cd p mim foi o quebrantado coração..)

    O Voices tem hoje a consequência da falta de atenção de TODAS as suas solistas, que voltavam sempre a sua atenção as carreiras solos e deixavam o resto do tempo dedicado ao quinteto.. simples... colhem o fruto da falta de atenção dedicada até hoje..

    Uma pena, um grupo muito bom, sonoridade boa, que manteve qualidade com a entrada da Lilyan.. mas que infelizmente não deixa nenhuma oportunidade para pensarmos em um retorno, pois mais simples que seja...

    Deus as abençoe...
    Paz.

    ResponderExcluir
  8. É inegável que a qualidade vocal do Voices caiu com a saída da Jozyanne. E, realmente, a saída da mesma foi muito mal explicada. Vamos ver até quando elas irão empurrar o grupo com a barriga.

    ResponderExcluir
  9. Alguém ae espera algo novo? Agora é o tempo do Anderson Freire, amados! E nada será como antes. Não precisa ter olhos da fé pra ver q o próximo cd do grupo (se tiver) estará entupido das composições do moço. Estamos sujeitos a isso por um longo período. Pobre e miserável homem que sou se minha esperança estiver em outra coisa q não seja o Senhor. Ele é nossa novidade de vida!

    ResponderExcluir
  10. A saída da "Josiane" n abalou ou melhorou em nada a situação do Voices. Incrível como as pessoas surtam. Se ela estivesse no grupo, a situação seria a mesma. Até parece que ela tem nome como Fernanda ou mesmo a Eyshila conseguiu após anos de estrada...

    ResponderExcluir
  11. vcs são simplesmente ridículos ao invés de estarem ai criticando a vida de ungidos do Senhor por que não vão falar de salvação?Jesus está voltando e cuidado pessoa que criou esse blog pois vai acontecer algo surpriendente com vc e vc poderá ver a mãe de Deus na sua vida !

    ResponderExcluir
  12. bom axo a critica desse realista ai em cima um tanto idiota,primeiro com o infeliz comentario sobre a Jozyanne em dizer que o grupo nao sofreu com a saida dela,é lógico que grupo caiu e muito de produçao com a saida dela,ela poderia ate nao ser o alicerce do grupo mas podia se ver a diferença,ate ai tudo bem,mas dizer que a JOZYANNE nao tem nome comoFERNANDA BRUM e a EYSHILA isso é demais,JOZY pode a ter nao ter nao pra ele,mas tem unçao,e quem tem nome que pena fica só no nome,nome nao salva,nao cura e nao liberta,mas unçao,unçao traz libertaçao,curas e milagres tenho dito e nao retiro o que disse,JOZY é uma serva de DEUS e espero que nao caia na roda dos escarnecedores.

    ResponderExcluir
  13. não senti falta alguma da josyanne
    a lilian substituiu muito bem ela

    ResponderExcluir
  14. Amados, critique orem por este grupo que com suas canções abençoadas divulgam a mensagem de salvação aos perdidos. Creio que a grande maioria de vocês já foram dia tocados e abençoados por Deus por meio de uma canção do Grupo Voices, então não sejam ingratos, não cuspam no prato que um dia o ajudou a alimentarem.

    ResponderExcluir