sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tem que vender!!

Se houvesse uma frase que definisse a estratégia de vendas do ultimo dvd de Kleber Lucas “Comunhão – Para aqueles que Te Amam”, esse seria o termo.

A maravilhosa idéia de Marina de Oliveira, diretora artística, e foi sem dúvida uma grande inovação, saiu pela culatra quando o investimento foi todo voltado justamente para um cantor que não canta. Kleber tem carisma, unção, musicalidade, produz e compõe como ninguém. Mas não canta.
E todo o envolvimento e cinematografia inserida no conteúdo áudio visual parece ter sido em vão em função de tal constatação. Feita por aqueles que cantam e entendem de música.

Agora, a gravadora tenta desesperadamente fazer uma campanha para tentar recuperar pelo menos parte do investimento brutal que apenas ajudou um pouquinho mais a levá-los a crise.
Em parceria com a revista “sucesso”, a empresa planeja espalhar um newsletter (informativo) para todo o mercado fonográfico do país. Gravadoras, Lojistas, comerciantes e jornalistas da área musical vão ouvir falar Kleber Lucas através de um trailer.

Esperemos pra ver os números e ver se o produto vai dar lucro. Vale a pena lembrar que, chegando em nossas mãos o dvd terá uma análise cuidadosa.

É uma pena já que aparentemente os profissionais envolvidos deram seu melhor. Era melhor ter feito isso com algum outro artista da gravadora. É a mesma coisa que me convidarem pra ver um acústico da Kelly Key no teatro municipal! “Nem a pau juvenal!”

5 comentários:

  1. alguém conseguiu entender esta capa? Gente! Super nada a ver...

    ResponderExcluir
  2. Troquei de carro...
    TRoquei de esposa...

    Mas, precisa fazer fonoooooooooo..
    Tá rouco e oh,Procure um dermatologista
    pra olhar a suadeira... tem geito!!!!

    hoje em dia a insegurança´,ela pode ser contida atravéz de cirurgias pequenas e 100 por cento eficazes!
    Afinal, agente sabe o suor é uma forma do corpo dizer ,cansaço...medo...inseguro...etc!!
    kkkkkkkkk
    se garanta!!!!

    ResponderExcluir
  3. ai gnt fala serio q maldade imagine vc um dia ter o dom do louvor e no outro isso simplesmente for embora ?maldoso o comentario d vcs

    ResponderExcluir
  4. Tb concordo com o último comentário citado, eu nunca fui muiito fã do Kleber Lucas não mas eu sei q pra quem gosta ele sempre foi muito bom nas suas melodias, seu carisma e tb no seu dom de cantar caso contrário não estaria onde esta hj!

    ResponderExcluir