quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um novo tempero a caminho

Já apareceu a capa do novo cd do Tempero do Mundo - Festa. Pra quem não se lembra, seu primeiro trabalho foi aquele que mais parecia um ônibus lotado de artistas MK. Aliás, o único bom motivo pra alguém se interessar em ouvir samba.

Contrariando os preconceitos, o cd era muito bom. E se seguir a linha do primeiro, o segundo promete ritmos bem brasileiros. Samba de raiz, suingue, samba rock e samba de roda.

Além de dizer que como sempre o cd está bem Brasileiro, o então Senador Magno Malta conta ainda sua ousada expectativa. “Queremos testemunhar para fora. A gente faz questão que as músicas do ministério toquem em rádio secular também”, afirma.

Segundo o site da MK, a canção de trabalho 'É ruim te deixar' já está tocando na rádio. O tema é bem voltado para o público daqueles maridos bocós que resolvem largar a esposa pela vizinha. Mas que depois de uns “goros”, e de pesar na balança, resolve voltar pra pobre chifrada. Seria alguma apologia a vida e obra de Alex Gonzaga?

Por incrível que pareça, o cd atinge mais a classe média do que as camadas mais simples da baixada. Motivo? Preconceito. Os crentes mais simples acham pecado misturar ritmos culturais a música gospel. Funk então!! Nem pensar!! Queima Marina!!
Ao menos a juventude que entende de música já tolera tais modernidades.

Mais um lançamento que em breve será avaliado antes de cair em suas mãos.

3 comentários:

  1. capa dos backstreet boys do cd MILLENIUM!
    sabe lá Deus o que se trata este cd, esotu no aguardo!

    ResponderExcluir
  2. Sem preconceito nenhum, mas a capa está muito parecida com as de bandas de Forró, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESSE E O GRANDE TRABALHO DO GRUPO MK QUE SEMPRE QUE SAIR COMO ALVO PARABÉS YVELISE QUE SABE FAZ DIFERANÇA NA MUSICA.

    ResponderExcluir