sábado, 15 de agosto de 2009

Um pouco sobre a gravação do DVD do Oficina G3


Longo e problemático. Assim também foi a gravação do DVD de Oficina G3, DDG Experience. Acho que titia Beyoncé vai reclamar seus direitos no nome hein!

E uma alma caridosa e roqueira fez questão filmar e colocar tudo no youtube. É claro que não está como será o DVD. Mas ja dá pra ter alguma noção.

O show não lotou e teve aparentemente algum tipo de pane. O momento profético foi filmado e mostra o pobre baixista Duca Tambasco quase tirando a roupa só pra enrolar os apreensivos fãs.
Se os fãs gays do Voices e etc já criam barracos por causa de fila, visualize um bando de roqueiros nervosos... Só Jesus...

Então, Duca falou aquele blábláblá de “a tecnologia ela apareceu pra surgir” enquanto Marina, Dayane, Alomara e toda a equipe da filmagem provavelmente reviravam o útero de tensão.
Tocada pelos próprios músicos, a gravação voltou ao normal ao som do famoso tema de "A Pantera Cor de rosa".

O horário foi bem além do previsto, se arrastando até as 4 da manhã.

A equipe técnica estava vestida com estampa de camuflagem. A inovação deste trabalho certamente virá na edição, que como sempre, não virá com erro algum.

Confira algumas das interessantes fotos tiradas durante a gravação. Aliás, vale a pena conferir outras fotos e a belissima interface do site próprio da banda. Porque no álbum do site da MK, você só vê fotos no grau 5 de miopia.


9 comentários:

  1. O uniforme de estampa de camuflagem é uma idéia já usada antigamente pela lendária banda Petra em 1982 (principalmente, nas calças também).
    Creio que o Oficina deve ter se inspirado no mesmo figurino de Greg X. Volz & CIA na época no álbum "More Power To Ya": http://www.johnwschlitt.com/fans/images/MediaMoments/songbooks/10thAnn/10thInsidepg1.jpg

    Isso sem falar que neste novo DVD eles cantam uma versão da música "God Gave Rock And Roll To You" que também é do Petra.

    ResponderExcluir
  2. acho uma falta de consideração com os fãns, já esta com mais de três meses de gravação e este DVD ainda ñ está pronto?

    ResponderExcluir
  3. a verdade é essa pg saiu oficina ja era!

    ResponderExcluir
  4. ñn concordo com essa historia de pg saio oficina já era, pra mim eles estão mt beem, e fã q fã nunk se cansa de esperar por algo tão sonhado como o DVD D.D.G, E creio q assim como Deus tem feito maravilhas na vidas deles ate hj vai continuar fazendo, esteja qm estiver no oficina.

    ResponderExcluir
  5. God gave rock n' roll to you não é do Petra e sim da Banda Argent.

    Petra fez apenas um dos vários covers da música.

    ResponderExcluir
  6. Quando saiu o Valtão a bando deu uma tremida mais ainda se manteve de pé.
    Mas uma coisa q eu não imaginava era q o PG era o elo de ligação do oficina G3 com o o rock gospel.
    Depois de sua saida o Oficina deu uma modada de direção, ele deixa o rock gospel que nos fãs cristão tanto gostávamos e viram banda quase mundana. Mas pra não dizer q abandonaram o gospel dedicaram um espaço das letras da Banda pra Deus!!

    ResponderExcluir
  7. kara vcs são de mais fçam um show aqui em ms em dourados ou ponta-porã. mande uma resposta pra mimtá? falow e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  8. pra mim eles não são crentes

    ResponderExcluir
  9. pra quem ta falando mal aeee.... so foi no show quem quis.o problema e´que eles sao bons demais pra sair td perfeito kkk. quem ja nao pegou 1 musica de alguem. ou vc canta a sua propria musica???eles sao de Deus sim e temos que ser sal e luz aonde passamos Deus ve o coraçao.mauro henrique canta como ninguem desse mundo. oficina g3 ta arrebentando. se vc nao curte entao olhe pra si mesmo e parem de falar mal deles falou !!! Deus abençoe.

    ResponderExcluir